quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SEM NOÇÃO!!!

Tem coisas que eu não entendo. Parece que os desocupados fazem questão de atrapalhar a vida de quem tem mais o que fazer, e com pressa!

9:30 da manhã na academia, milhões de aparelhos e algumas pessoas, se tem alguém na merda do aperelho que você quer usar, você passa para o próximo depois você usa né, afinal de contas, é um saco mudar os pesos, sair, esperar o coleguinha, você tem que ser rápida as 10h tem que estar de banho tomado no trabalho. Aí vem uma dona de casa desocupada sem ter o que fazer, e manda "posso revezar com você?" GGGRRR dá vontade de esquecer a educação que mamãe me deu e dizer: "NÃO!!! ESPERA, sua GORDA! Vai correr, você não precisa de músculos e sim perder esse pneus!" ÓDIO!

12:15 você se planeja a manhã toda para encaixar tudo no horário, sai correndo do escritório, corre no banco para fazer aquela transferencia que não deu para fazer pela internet. Fila considerável, afinal de contas essas pessoas tiveram a mesma idéia que você. Aí vem um senhorzinho aposentado, que TEM O DIA TODO PARA IR A PORRA DO BANCO e entra na sua frente na fila, para pagar TODAS as contas da casa dele, que o filho espertalhão manda o vovô pagar por que ele nõa pega fila. Duas horas depois você acha que é a sua vez, e vem uma tiazinha que além de não escutar o que o caixa diz não sabe o número da identidade não acha o cartrão do banco... AI SENHOR! A essa altura a idái de almoçar ficou para trás, e 'cebo nas canelas' para conseguir voltar ao trabalho a tempo. Aposentados deveria ser proibidos de ir a bancos entre 12h e 14h.


18h METRO LOAAAADO, tudo que você quer é chegar em casa (ou seja lá onde você vai), milagrosamente você consegue um lugarzinho para sentar, ler seu livro, abstrai o fedor dos suvacos alheios e aquele kolene escorrendo dos cabelos (ECA!!!). Quando você fica confortável, vem uma gravida CHEIA de sacolas. É fato que ela passou a atrde no shopping comprando roupas para o bebezinho que está por vir. E mais uma vez a educação que mamãe te deu, tre faz levantar, depois de um dia inteiro de trabalho, para deixar a mocinha que passou a tarde no shopping sentar! PORRA MINHA FILHA vai ao shopping de manhã, volta as 15.

Eu super acredito que deve haver atendimento preferencial, e respeito isso sempre, mas eu ODEIO gente sem noção!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
me identifiquei com esse desabafo...
hehe
beijo

Paula Farias disse...

é foda mesmo!
Precisando de férias?
=D
bjocas

Deka Moraes disse...

Gente sem noção é foda mesmo!
E o pior é que sempre tem um perto de você, em todo lugar...

Ósculos e amplexos...

Anonímia disse...

oi Gata,

algumas coisas (outras) merecem toda a nossa paciência na fila...

... eu faço lista de mercado, ligo para as amigas de infância, lembro de momentos impagáveis de alguma viagem que eu fiz... passa rápido assim, dica da psicóloga. ;)

... Mas se nada disso funcionar SE prometa o seguinte:

"-- Quando eu ficar velhinha, depois de me aposentar vou passear uma vez por semana na Avenida Rio Branco com a minha sombrinha aberta no horário de almoço... e vou andar beeeeeeem devagarinho... parando de vitrine em vitrine espetando os transeuntes nos olhinhos!!!"

Porque afinal, você será a 1ª da fila... rs... e a educação alheia impedirá retaliações.

Bisous,