sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tudo isso sem perder o bom humor

Por que dizem que um dia ruim é um dia de cão? Meus cães sempre tiveram a maior vida boa, comidinha na hora certa, carinho garantido, amor, um teto, roupas novas, banhos semanais, cortes de cabelo, cama macia e sem pagar nada por isso!

Minha indignação com a frase não tem nada a ver com o post... Vim aqui só para resumir minha manhã... é eu sei esse blog não é o meu diário, mas eu garanto que vocês irão rir, mesmo que seja da disgraça alheia... (neste caso, a minha) ;)


Tudo começou a noite... 19h aula de fotografia, estou em casa LOUCA procurando as chaves do carro, não acho, 'ok vou procurar na garagem, vai que caiu por lá né'. Porta aberta e chave na ignição, ultima vez que usei o carro? Sábado! FUDEU! Bateria no zero. Perdi a aula, liga pro seguro, a bateria do celular morre, 1 hora depois chega o rapaz, faz uma chupeta, 'então, dona, a senhora deixa o carro ligado uns 40 mintos'. Ok, compras no mercado, volta desliga o carro, 'vou ligar só pra ver se funcionou, NADA acontece! Liga pro seguro, celular carregdo, agenda visita do rapaz da chupeta as 8:30 do dia seguinte. 8:30 tudo pronto, Bolo de aniversário da amiga no carro, rapaz dá a chupeta, dirijo feliz para o trabalho (sem musica para não gastar energia), meia hora de voltas e voltas para o carro reter a energia, estacionado, vou trabalahar, chego na minha mesa, lembro que esqueci o lap top em casa, desce, pega o carro, o carro ñ liga, pega um taxi, vai em casa, outro taxi, volta, são 9:50, reunião com gringo no tel marcada para as 10h. CORRE! Liga o lap, o gringo FDP muda a reunião para as 12h. Ligo para o mecânico, mais uma chupeta, leva o carro na oficina, estaciona na rua, já é tarde não tem mais vaga no edifício, esqueceu o guarda chuvas, PUTA MERDA, chove pra caralho!!! Depois da Reunião, um pulinho em casa para almoçar e fazer brigadeiros para a amiga aniversariante (lembra do bolo? continua no carro) na porta de casa, cadê a chave! PUTA QUE ME PARIU!!! ficou no trab, almoço numa birosca e volto pro trab... Continua Chovendo...

12 comentários:

Unknown disse...

Conselhos da amiga preocupada:
*A beterraba, a amora, o alecrim e a cebola, devivo a sua concentração de determinados nutrientes, são boas alternativas caseiras para melhorar a perda de memória.
* Pro resto uma boa reza resolve...

Deka Moraes disse...

Quantos anos você acha que eu tenho?
Dá um chute...

Ósculos e amplexos...

flor disse...

Nossa, algo mais? Foi punk rs...

Beijoos

Anonímia disse...

CHUTA QUE É MACUMBA!!!rsrsrs

conselho de amiga: arranja um pai de santo, um padre, um monge budista e um rabino, marca todos eles numa mesma hora para te benzerem...

bisous,

enola disse...

Bah!
Filha! Toma um banho de sal grosso!
Te contar...
Bah!


Beijos, guria!!!

Miss X disse...

Isso pq o dia nem tinha terminado... Sim, pode-se dizer q foi um dia de cão, de cão de rua de periferia, daqueles sofredores, sabe?
Mas enfim, o fds chegou!

Anônimo disse...

meu deus!
mas eu também tenho dias assim rs
quando eu vejo que ta dando tudo errado logo cedo nem saio de casa, prefiro me manter viva! rsrs
beijoo

Alice disse...

Tô achando que vc estava é gostando da chupeta do rapaz, hein? Foram muitas!
UHAuahauhauhauah!
XD

Anonímia disse...

Gata,
olha só, talvez seja o caso de uma visitinha ao neurologista... ou o seu processador está lento de tanto passar o anti-virus, ou você realmente precisa de uma memória de extensão... marcalá!

Bisous,

Unknown disse...

Melhor do que isso só se você estivesse de TPM.

Duda disse...

Menina!

Totalmente normal.

Pra quem já está ensandecida!

Eu, com minha "paciência de Jó", tinha pirado o cabeção desde as chaves perdidas! Desmaracava a reunião mandando o gringo catar coquinho, mesmo sabendo que no outro dia tava desempregada. O carro sem gás? Amanhã eu abasteço!
O bolo da amiga? Vem aqui em casa que tem presentinho. Sair na chuva? E a chapinha?! NEVER! rs

Parabéns querida. Vc finalizou o game! Eu ficava na primeira fase!
Que dia viu?!!

claudia guay disse...

hahaha!
agosto, o mês do cachorro louco!
e dá-lhe fosfosol, viu? rsrs