quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maridão!

O hiato foi quebrado...

Menina, estava eu tomando meu café, e terminando umas costuras hoje de manhã (sim eu costuro), e me deparo com Ana Maria Braga, nossa chefe de torcida de todas as manhãs, entrevistando uma moça que 'roubou' o marido alheio e uma psicóloga que estuda a 'traição'. Como não poderia deixar de ser, DEVO tecer meus comentários...

Vamos os fatos constatados pelo trio:



* 'Homem diz que traí por que é de sua natureza': PELO AMOR DE DEUS!!! Essa é a desculpa mais velha, batida, e passada, não cola nem com a minha avó! A culpa é da mãe desses FDP's que criam ogros ao invéz de seres humanos. Qual é a dificuldade de ensinar uma criança a amar, a cuidar, a ter carinho? ahh é esqueci, homem não chora... vápucaralio!

* 'Mulher traí por que o marido não dá a ela tudo que precisa.': Filinha, confessa, você trai por que não quer mais dar para a quele barrigudo, barbudo e matrapilho que tem na sua cama. Você quer o cara gostoso da academia, o fortão de olhos verdes, que vai te virar do avesso e ir embora! E não vem com essa de 'falta amor, carinho, afeto' ninguém pode dar a ninguém tudo que ela precisa. Coplete-se ANTES de querer alguém para te dar qualquer coisa.

* 'Marido é capital': Segundo as moças marido tem valor alto no mercado, imagine você, solteirona... que horror. AFFE! Pelamordedeus. Não aguento essa mulherada perto dos 30 desesperaaaadas pra casar. Sossega filha, compra um cachorro, vai viajar, faça um curso de mergulho, ou prefere ficar lavando cuecas?

Não, eu não odeio homens (também não tenho nada a favor... hehehehe) mas essas mulheres são umas bestas mesmo. Pra que queimar sutien em praça pública, pra que lutar por direitos, o que fizemos com tudo isso?! Jantinha pro maridão?!

Falta companheirismo, apoio, lealdade. E mães que não criem seus filhos machistas, depois reclamam que o marido é um merda... Desculpa tia, seu filho está ficando igualzinho!

ahprontofaleeeei!

Cames

12 comentários:

Deka Moraes disse...

Puta que o pariu, adorei!
Sem comentários, morri de dar risada!
Concordo com tudo que foi escrito aí...

Ósculos e amplexos...

Karina Mendes disse...

aff essas mulheres machistas me dão asco!
realmente é uó essa mulherada desesperada pra casar, nem que seja com o marido alheio!
bom post!
beijo

enola disse...

Bah!
Ô Cames, tu é fóda!
*isso foi um elogio*

Beijão, guria!!

Anônimo disse...

Nossa! Como você é mal-criada!Adoro, sabia? Essa do cachorro então nem se fale.Ai ai, mas confesso: faço a janta pra minha mulher. Com uma imensa diferença: às vezes ela telefona avisando que vai fazer o jantar, aí eu penso: onde eu arrumaria um marido(inheca) que trabalha igual um louco e vem pra casa fazer aquele jantarzinho gostosinho e coisa e tal? Ser lésbica é um presente das deusas.Beijos,Cames.

GPL disse...

Adoro quando você solta uma farpa e termina com "ahprontofaleeeei!", reparei que isso é sinal de que você colocou pra fora tudo o que estava intalado na garganta, rs...

Minha mãe tem que ler isso, meus irmão estão ficando assim, deusulivre, estão cada vez mais parecidos com meu pai, e não foi por falta de aviso.

Adorei o post Cames.

Bjão,

Gi.

Kari disse...

Hahahahahhahaha, adorei o texto! Morri de rir.

Anonímia disse...

Gata,

sem comentários.

http://www.youtube.com/watch?v=Q_dJ2dJAFYc

Um Beijo,

flor disse...

Gente, isso tudo foi perfeito!

C. June disse...

Gente, você disse absolutamente TU-DO.

Pior de tudo é que meu primo-criado-como-irmão tá indo pra esse lado.

Eu aviseeeei...

Lelê Maria disse...

Pois é, eu sou feminista da boca pra fora. Fiquei horrorizada com o relato de uma amiga que me diz que não lava a louça pra não estragar as unhas nem dá banho no filho pequeno e que o marido cozinha e passa suas coisas e as poucas tarefas que sobram ficam com a diarista. Na hora pensei na quantidade de coisas que eu profiro à favor da igualdade dos sexos, dos direitos e etc enquando ela vai lá e faz...
Beijos e álcool gel pra vc

Alice disse...

Nenhum homem sonha com casamento, só mulher mesmo que deposita todas as suas expectativas nisso ao invés de investir mais em si mesma, acho muito triste.

Miriam Alves Campos disse...

Para vc mesma (...) diga o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (tres vezes)... Pense em algo que vc queira realizar na próxima semana e repita para vc mesma (...) (seis vezes).Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesma (...):
Venha cá ANJO DE LUZ,eu te invoco para que desenterre (N.C) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (N.C) venha para mim (R.B), afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Publique esta oração por tres vezes. Boa sorte!