sábado, 1 de agosto de 2009

Brunch With Bridget

Tenho assistido frenéticamente as entrevistas de Bridget McManus em seu programa 'Brunch With Bridget' no site Afterelle.com. A moça é divertidissima e sempre convida personalidades bastante interessantes que são ou fazem parte do meio lésbico de alguma forma, atrizes, comediantes, cheffs etc... O poster na parede do quarto já avisa: 'No Boys Allowed'.


O cenário inusitado é a cama de Bridget onde o convidado 'acorda' para dar sua entrevista de pijamas, ou coisa que o valha. Presença certa em todos os episódios, o cachorro de pelúcia 'Baby Bridget' disperta paixões nas entrevistadas.

Ao final, Bridget convida sua entrevistada para uma divertida guerra de travesseiros, ganha quem cair primeiro da cama. A dona do quarto com tanto treino é praticamente invicta ;)

É tosco, low budget e divertido! (sem contar que Bridget é uma gata)

Quem não tem problemas com o ingles, perca alguns minutos do seu tempo e assista. (Caso more no Rio, vai curtir esse sol que finamente volta a raiar e na segunda você assiste!)

beijókas e bom final de semana
Cames.

2 comentários:

Anonímia disse...

Nossa!!! Todas moram no Rio?rs.

Girls On The Side [GOTS] disse...

Oi! Gostei muito do seu blog e queria saber se eu posso add seu blog nos links parceiros do meu blog? Meu blog comenta os filmes gls. Espero resposta! Bjs

http://girlsontheside.blogspot.com/