terça-feira, 21 de julho de 2009

O Povo é BURRO!

Olha vou te dizer uma coisa, essa gente é BURRA! Ok ok, todo mundo que estudou comunicação sabe da máxima: "A Massa é Burra" e é, e eu não me canso de ter provas diárias disso.

Não aguento mais ver os jornais falando nas filas enoooormes de pessoas nos hospitais, mães neuróticas gritando com seguranças apáticos, por que a filhinha não foi atendida, e está a 5horas na fila. (Minha senhora, sua filha ficaria melhor muito, mais rápido, se ela tivesse ficado em casa, tomando um xarope e um cházinho de gengibre). Ai povo BURRO, desesperado.

As pessoas estão histéricas, achando que vão morrer da tal gripe suína. Eu não entendo pra quê tanto alarde, ok pessoas morrem, mas só morrem as debilitadas ou as idiotas que têm pneumonia e não vão ao hospital. Agora esses desesperados, começam a espirrar, tomam logo um atibiótico e vão para a fila do hospital, ficar lá na sala de espera, reclamando e fazendo a 'farra dos germes'.


Ficar em casa, tomar um antigripal e um xaropinho resolve 90% dos casos, eu garanto! E nem precisei de 8 anos de faculdade pra poder te dizer isso.

Poderiam mesmo morrer, metade dessa gente... Esse país está cheio de mais.

Ahprontofalei!

11 comentários:

Anônimo disse...

uia, acordou bem hj né?
rsrs, mas olha só, eles não informam isso, o que informaram pro povo é que a gripe MATA, e daí espirrou, se enfiou na fila...tá um desespero em qualquer lugar...
falata informação como sempre e pra tudo nesse país...

flor disse...

Ah na boa, concordo plenamente.
Um amigo d meu pai volto da França essa semana e falou que essa loucura é só aqui no Brasil. Um casal de amigos meus foram para a Argentina e falaram que lá não tem nada do que passam nos jornais rs.
Mais uma vez, concordo plenamente com o seu post.

Beijoos

enola disse...

Brasileiro é sempre exagerado mesmo.

Beijos

flor disse...

Oie, tem selinho pra você, passa lá no blog...

Beijos

Anônimo disse...

hahahaha...até que não seria má ideia.Beijos.

Anonímia disse...

Gata,

Olha só...azedume do bom esse seu... dá até para fazer uma tintura de própolis.rs

Errado está o sistema de saúde do Estado. Mal projetado, mal organizado, mal equipado... a fila é bicha, costume antigo trazido pelos colonizadores, coisa difícil de combater. Já a tal gripe, é sim, você está certa, é facin facin de acabar com ela.

Beijo,

Lelê Maria disse...

"Eu não entendo pra quê tanto alarde, ok pessoas morrem, mas só morrem as debilitadas ou as idiotas que têm pneumonia e não vão ao hospital.

E os obesos também. Tô apavorada! ahahah

beijos.

Alice disse...

Ainda bem que sou magra!
:D

GrasiJeni disse...

Oi, é a primeira vez que visito seu blog e já digo que gostei.
Realmente o povo brasileiro é desesperado mesmo, mas isso é pq o brasileiro nunca recebe as instruções devidas isso desde... sempre. Aí, criou-se uma tradição, né?
Bom, mas parabéns pelo blog. Ah, qualquer coisa dá uma passada no que eu e minha namorada criamos. É sobre a gente, fizemos há pouco tempo. Vou seguir esse tá? Bjos.

Anônimo disse...

Cames:

Tem um selo e meme pra vc no meu blog.Beijos e bom final de semana!

GPL disse...

Nossa, isso é que é uma atitude radical, rs...
Meninas tem selinho e meme pra vocês no meu blog.

Bjão,

Gi.