quinta-feira, 2 de julho de 2009

FUCK YOU!!!

Vasculhando a net descobri agorinha mesmo esse vídeo feito por sapinhas e gays do nosso Brasil. AMEI as cenas no pedalinho em meio a Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio (ok ok puxando a sardinha pro meu lado, mas fazer o que? Nãotem cidade melhor do que essa!). De fundo é a nova musica da Lilly Allen, 'FUCK YOU' que até então eu não tinha escutado até final. É o mais novo hino anti-homofobia.


O vídeo é bem divertido e a musica é perfeita. A iniciativa do blog StoneWall é uma cópia, bem legal do vídeo feito com a mesma musica pelo grupo americano contra homofobia The Gay Click. Pelo You Tube já achei versões da França e até outros do Brasil.


Os dois vídeos estão nos links abaixo: (a sapa com dificuldades tecnológicas não sabe uploadar os video, tá! Confesso. Então clica no link e não reclama!)

Foda-se Brasileiro à Homofobia (Fuck You - Lilly Allen)

Lilly Allen - Fuck you very much (video "THE BIG FAT GAY COLLAB!" by steviebeebishop)

FUCK YOU! e divirtam-se sapinhas queridas!

Beijus beijus

8 comentários:

flor disse...

ah eu também não sei pelo youtube, por isso tenho que baixar e depois colocar com o real player, ele facilita muito a minha vida rs.
Como ainda estou sem o meu pc, naõ dá pra ver nada de vídeo nesse aqui ¬¬, quando ele chegar (espeo que seja breve) eu vejo ^^
Beijoos

Persona disse...

e as lesas aqui receberam o convite para gravar um trecho do video...

e perdemos o prazo.

aff

Mari disse...

Que coisa cute! Emo, né?
Gracinha!
CAMES,
tava com saudades!!
nem vou perguntar quando a gente vai encontrar pq isto já virou piada de 1o. de abril!!
De qualquer forma, quero que saiba que vc é uma das poucas que morro de saudades quando fico longe daqui!!
Um beijo gigante!!

Anonímia disse...

Alguém, por favor, dê meu telefone para a menina sentada na cadeira ao lado do amigo...rs.

amei.

C. June disse...

Oi!
Vcs deixaram um comentario super fofo lah no McP...que bom que gostaram do video!

Ele ficou lindo, neh? E eu fiquei super feliz de participar. Amei essa musica da Lily logo de cara... eh tao bom dar um fuck you pra homofobia!

Brigada pelo comentario e beijos!

P.S: desculpe pela falta de acentos, eh o computador do trabalho!

Thais disse...

fiz um tutorial bem porquinho pra te ensinar a por video do youtube no blogger, mas ão achei seu e-email pra mandar, caso ainda queira, me manda um e-mail... thaisgeller@gmail.com

Saia Injusta disse...

Gata, é só copiar o embeb ou na tradução basica o "incorporar" que aparece na caixa de comando ali ao lado direito.
Copia, cola e FUNFA!

Beijos adorei o blog!

Pela Fresta disse...

Tem o video frances tb e encontrei outro brasileiro, bem divertido no UTube. Na verdade, "Fuck You" já virou febre por lá!