sexta-feira, 26 de junho de 2009

Resumo da Semana

Pode brigar, pode xingar, quase duas semanas sem aparecer eu mereço!!! É que a vida está uma correria, você sabe o que é se mudar? Montar um apartamento? ... ai dá um trabaaaaalho, que me cansa só de pensar nas caixas que ainda ocupam a minha sala de estar... Bom, bom... vamos ao que interessa.

Resuminho da semana... gripe suína ataca com força total, mas 'está tudo sob controle' diz nosso ministro da saúde. Agora se você juntou aquela graninha o ano todo, comprou parcelado em 10x no cartão seu pacote de viagem à Disney pela CVC, desiste tá! Não queremos que você viaje... Uhum, tá bom! É muita cara de pau né.


Gugu foi pra record!!! COMO ASSIM?!?!?! O fiel escudeiro do Sr. do Baú deserdou-o. Jamais imaginei isso acontecer. Será que ele vai entrar para A Fazenda! rsrsrs Falando nisso, o que é a Danni Carlos hein?! É uma sapa muito da esquisita! rsrsrs

O timeco do EUA venceu a favorita Espanha. ?!?!?!?! Será que eles tomaram a mesma coisa que o Brasil naquela final contra a França? Vamos ganhar mais um título que não nos vale de naaada UHUL!!! vamos torcer galera!!!

Voo 447... Ainda não cansaram de explorar o sofrimento alheio...

Morre Farah Fawcett, a aterna pantera com seu cabelinho xitão, e a pele no melhor bronzeado 'tenho cancer de pele', foi-se desta para melhor.

E como não poderia faltar... Morreu o meu, o seu, o nosso, Michael Jackson... Que me fazia ter medo do clipe de Thriller até pouco tempo atrás; que me fazia passar a vergonha de canatar músicas das quais eu não sabia a letra e muito menos o que elas queriam dizer, mas me achava o máximo; que fez ter uma luvinha ESCROTA com furos e tachinas... ai quanta coisa brega!!! Mesmo assim, a excentricidade do maluco alegrava o mundo. Quem não gostava de tirar uma com a cara dele?! Pois é, foi-se... Será que agora a gente conhece a cara dos filhos dele??!! Imagina se o mais velho namora a Lourdes Maria? Ihhhh o cara pode até ter morrido, mais ainda vai rolar MUITO bafão por aí... aguardem.

Lição do dia: ... E no fim, CHER reinará sobre todos... (risada macraba)


Beijus e BOM BOM MUITO BOM final de semana!!!

10 comentários:

Mutante disse...

hahaha adorei o resumão de notícias, como não vejo televisão nem revista de fofoca foi um tanto útil! ;)
beijos e um lindo final de semana pra vc!!!

Mutante disse...

ah só não entendi o que acontece com a Dani Carlos, acho ela tão lindaaaaa! =D

Marcia Paula disse...

Cames:

Acho que a Cher tem a fórmula da imortalidade sim.Bjs.

Anonímia disse...

aff...
Cher imorrível!!!

Duda disse...

Faltou um detalhe sobre a "imorrível" aí de cima...

A filha da própria está passando por um processo de transição pra virar homem!

Adoro Cher! Desde criança..
Mas confesso que a morte do Michael me tocou, agora especular que a culpa é do médico, é falta de ter o que fazer!

Beijos Cames, obrigada pelo resumo!!

enola disse...

Ufa!
Agora sim, eu posso entrar em rodas de cerveja e entende do que as pessoas estão falando.
Valeu pelo resumo!!

beijos!

Alice disse...

Nossa, demorou, mas voltou com força total, hein?

claudia guay disse...

muito achér pra nós todas! rsrs

Flor de Azeviche disse...

Ahahahaha adorei o post...
Ai adoro a Danni Carlos, gente que mulher é aquela? Mas claro, prefiro muito ela só cantando do que naquele programa rs.
Michael, que vida, enfim, um dia tinha que ir né? Mas eu jurava que ele naõ ia morrer nunca. rs

Beijoos...

(to te seguindo e tá linkada lá no manual ^^)

mais beijos rs

Mari disse...

Cames,
Não só sobreviverá, como levará todas as nossas costelas!!
Mas, se eu tenho um lado purpurinado, este é meu lado Cher!
Desde que passei uma temporada em NY, nos anos 90, caí de amores por essa louca!!
amo!!