terça-feira, 16 de junho de 2009

Comerciais repaginados (por mim)

Ontem eu estava prestando atenção nos comercias de tv, em geral da tv aberta, e aquilo me bateu... Como são tão moralistas, e antiquadros. Vejam abaixo alguns comercias convencionais e a MINHA versão sugerida:

O comercial de sabão em pó:
- É protagonizado por uma mulher bonita, mas com cara de simples, roupinha de dona de casa dos anos 50, vestidinho esvoaçante e um avental por cima. Ela pega roupas e mais roupas, lençóis, toalhas, sempre CHERIA TODOS? (por qure? você cheira sua roupa depois que ela sai da máqina?). As cores são sempre em tons pasteis, o sol sempre brilha, e é tudo MUITO florido. Poderia ser pior?!?!?!

- Queria ver um comercial de sabão em pó um cara chegando do trabalho pegando o cesto de roupas virando em uma mochila correndo para a lavanderia para pega-la aberta, jogar as roupas dentro da máquina e sentar no banquindo, lendo um livro enquando a máquina faz o seu trabalho. POR QUE NÃO!?!?! Por que só a mulher lava a roupa?!?!


Comercial do Bom Bril:
- Precisa falar alguma coisa?! Estão leiloando HOMENS no comercial. É uma promoção, você ganha um dia, um jantar, sei lá, com um 'galã' de novela. Chega a me dar ânsia!

- Na minha versão uma bicha PHYNNA, LINDA ia ganhar essa promoção! (não preciso falar mais nada né) rsrsrs

Comercial do Vicky Vapor Rub:
- Menino triste por que está tossindo e no dia seguinte tem ingressos para ir ao zoológico, a mãe linda, com a cara mais feliz do MUNDO, nem um pouco cansada, por que ela não trabalha. É de madrugada ela está cuidando do filho doente, maquiada, bem vestida e sorrindo! SURREAL!

- Eu faria duas versões uma com o pai e outra com a mãe de pijamas, ok não precisa estar feia, mas maquiada não dá, procurando remédio no armário, criança chorando, eles cuidando do moleque. POR QUE só a mãe cuida da criança doente?!?! O Pai é incapaz de passar uma pomadinha no peito do filho?! Só serve para carregar o moleque nas costas no zoológico?!

E aí, será que eu seria uma boa publicitária?! ;) rsrsrs

bjs bjs, Cames

9 comentários:

Alice disse...

Na minha versão, leiloariam a Arósio e a Torloni para a mulherada!
Ô, lá em casa!
:)

Anônimo disse...

pois é né, que coisa chata leiloar homem. Bota logo um lote de mulher que eu até participo da promoção.
A Arósio, ô lá em casa...

Anônimo disse...

De fato,tem promoção que nos lembra de não comprar aquele produto por um bom tempo.Bjs.

Mallika disse...

Na minha releitura, aquela propaganda do FUTURA falaria em "orientação sexual" ao invés de "opção".
Tá rodando.. tá no ar... e a Globo tá cagando e andando para conceitos.

enola disse...

Pára! Volta!
Eu não vejo televisão.
Tão leiloando homem?
Pra quê?!

Tô chocada!

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Olá meninas
A jornalista Lilian Werneck que acabou de lançar o filme O Móbile: Admiração (curta-metragem que conta a história de amor entre uma artista plástica e uma atriz) concedeu entrevista ao Bota Dentro (http://www.botadentro.com/2009/06/para-mim-o-amor-e-um-mobile-um.html) contanto como foi a criação do filme e destacando a importância da mídia, da imprensa e de produções artísticas no processo de visibilidade da homossexualidade. Na entrevista, ela aproveita e disponibiliza o link para download do filme. Eu assisti e adorei! Da para assistir online também.

Nina Ferri (www.botadentro.com)

Thais disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xrhP2Vuvtvw

olha q interessante
ja da né, le a descrição

Cruela Veneno da Silva disse...

1 - eu cheiro as minhas roupas quando elas saem da máquina, pra ter certeza de que o amaciante funcionou.

2 - a pior propaganda do mundo é a da gillete, pq mulher é premio para homem limpo. saca? olhe este link aqui: http://calcinhasnobox.blogspot.com/2007/06/das-coisas-que-eu-odeio-muito.html

3 - se eu fosse a bombril fazia um "ô lá em casa" com a Angela Rorô.

Karina Mendes disse...

kkkkkkkkkkkk ô lá em casa com a Ângela Rorô é ótemo!!!

é isso aí, tá faltando umas publicitárias feministas! ô mundo que continua machista meu!

gostei, voto em vc pra publicitária!

beijos