segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Peso da Idade

Acho que já falei sobre isso aqui antes, mas vou falar mesmo assim!

É chocante perceber que a idade chega, quando você menos espera, está numa boate olha para os lados e dá vontade de perguntar para a mocinha ao lado "Sua mãe sabe que você está na rua a essa hora?!" rsrsrsrs essas crianças nasceram quando? Em 91?!?! MEDO! São mais pirralhas que o pirralho do meu irmãozinho. Isso me dá um certo medo. Casaizinhos (ênfaze no 'INHO') se atracando no lounge, se jogando na pista, sem saber uma letra da musica 'VELHA' remixada que tocava. Já os velhacos se acabando, sem errar uma palavra da música que fervia no walkman.



E nessa hora você começa a lembrar de quando você era a criança, da boate que bombaaaava, sua segunda casa, onde hoje é uma loja Block Buster / Americanas, triste! Rsrsrsrs. Mas sabendo que valeu, valeu muito. Aí a gente até releva e deixa a criançada se divertir em paz, um dia estarão como nós.

O melhor disso tudo é ainda me divertir tanto quanto antes, porém, com muito mais juízo e dinheiro, sem contar o gosto mais refinado, a noção do ridículo mais apurada, o bom senso em alta, etc. :D ADORO SER ESSA VELHA! E olha que ainda nem cheguei aos 30 :D rsrsrs

bjus bjus e Boa semana!

13 comentários:

Maria disse...

Concordo (tirando a parte "com mais dinheiro... tá foooda!).

Bjo grande!

Duda disse...

A pirralhada veio com tudo menina!!

Na minha época, até os 18,chegar em casa depois das 21:00hs era uma afronta castigada com cinto e cipó!! rs

Outro dia, notei que estava sendo perseguida por uma garota de mais ou menos 15 anos, e ela só parou quando eu ameacei de chamar a Super Nanny! rss

É a New Generation da Sapatice arrebentando a boca do balão!
Dá pra mim não! E olha que não cheguei nem aos 25!

Beijos!

flor disse...

Eu, com 19 aninhos sinto que o tempo passou muito rápido para mim :(

Anonímia disse...

Ai, ai, gata,

Qual o problema com pessoas de 30 anos? Já são velhos?rs.

ui. magoei.

Na minha época (sei,sei, lá vem ela...)a Bunker era coisa de pirralho... hahahahaha!!!


Sou da geração bitch do tivoli park e da valdemente na fundição...

Ver você (minha little babysauro friend) reclamar da idade, isso sim que é sofrer de velheira crônica.

Vou para a farmácia comprar um creme anti-rugas now.

beijo,

Lelê Maria disse...

É claro que as mães não sabem onde as kianças andam nessas horas.
Gente, pra mim sair quando eu era menor, só se a mãe da amiga ligasse pra minha mãe!E ainda tinha queser aquela ladainha!

Se bem que segundo a minha mãe, não adiantou pra nada, eu 'me perdi' do mesmo jeito! ahahaha

C. June disse...

Hahaha mas gente, eu acho que essa moçada tá começando tão cedo!
Minha primeira balada foi aos 15, mas com minha mãe indo me levar e buscar de carro às 22h e só fui porque minhas primas foram junto!

Sozinha, eu só podia ir pro shopping e voltar lá pras 21h.

Mas é, a gente vai ficando velha... é o natural. Mas cara, eu tenho 24 e ainda acho que tenho tanto pra curtir ainda na noite! =D

coizinha disse...

cara, adoro senil...rs

enola disse...

"O melhor disso tudo é ainda me divertir tanto quanto antes, porém, com muito mais juízo e dinheiro, sem contar o gosto mais refinado, a noção do ridículo mais apurada, o bom senso em alta"

Concordo plenamente.

Boa semana guria!!

Beijos!!

Pettit disse...

Adorei o post... só tenho 20 aninhos e estes dias fui almoçar na casa de vovó e tava a minha priminha de 13 anos com namoradinho, achei tao estranho, me senti tão mal...rsrsrs. Fiquei me imaginando naquela idade brincando de boneca. Agora adorei a parte da Duda de chamar a super nany ( ri mto agora) ri pq eu tenho 20 a ninhos, mas só gosto de mais velhas....ai vida cruelll! rs beijos e se cuida

Maria Di disse...

comentar pela primeira vez num blog , com a foto do post do meu presente de Natal predileto é phoda!!!.....mas enfim, tudo que enruga é bom!!!
adorei passar por aqui
beijos

Anônimo disse...

Que nenê, me sinto uma vovó.Beijos.

Mari disse...

Cames, dá pra devolver meu walkman?? O meu era marelo! LINDO!! Se soubesse que eles iam desaparecer da face da terra, tinha guardado o meu!
Tem selo e meme pra vc no QG!
Bjosssssssss

barbara disse...

ai, acho que como a maioria das meninas que comentaram aqui me identifiquei muito com esse post. tb não cheguei aos 30 mas me sinto tão velha na balada que acabo quase sempre preferindo ir para um bar.
mto bom teu blog.
bjs