terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia das Namoradas

Sapinhas do meu coração. VOLTEI! pois é eu mal fui... 4 diazinhos em Fotaleza apenas para descansar a beleza, beber muita água de coco geladíssima, comer frutos do mar e fazer NADA! Ô vida BOA!!! Mas acabou né, voltemos a realidade.

Dia dos Namorados se aproxima... O QUE FAZER?!?! uma viagem? (acabei de voltar de uma, haja $) um presentinho? (batidásso) jantar a luz de velas? (CAFONAAAA) duvida duvida duvida.

Feriadinho no meio, ó que benção... feriado? que isso? não pra mim. O que complica ainda mais... Sapas me ajudem! Me deem uma idéia... o q vc's vão fazer? posso roubar a idéia?! rsrsrs

Brincadeiras à parte, dia dos namorados é como todas as outras, uma data para gastar, comrar presentes, shoppings lotados, comprar comprar comprar!!! AAARRGHHH detesto essa coisa imposta! Você TEM que comprar, TEM que dar um presente, TEM que sair para jantar. Chato, chato, chato... Vamos fazer algo diferente, vamos dar um passeio no parque, vamos fazer um pique nique, vamos pular de asa delta! (pular de asa delta, gostei dessa idéia). Mas por que nesse dia? Eu acho que devemos presentear nossas namoradas todos os dias, tem coisa melhor do que surpreender com um jantar em uma quarta feira sem nada de mais (não vá fazer isso no dia do jogo do time dela, por favor!) Mas a idéia é essa, o dia da sua namorada deve ser TODOS os dias! ;) curtam!

beijókas, Cames

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vinda de novo. Amiga: criatividade não falta nessa sua cabeça,né?No ano passado dei uma luva rendada que combina com o estilo gótico dela.Vou fazer um bolo(é aniversário dela também)e vamos em um parque de diversão(entrar na Casa do Terror e dar uns gritinhos, beijar quando o Bicho de Seda fechar, comer algodão doce...hum,adoro).Beijos.

Monick Satan disse...

saUHSAushu Infelizmente é comprar e comprar... Mais derrepente o lance é presentear com algo que ela goste realmente e não seja tão esorbitante, ja que vc não se liga em bancar a consumista.. pelo menos não seria tão anti-social... shuaHSUSHU
Muito bom seu blog....

Duda disse...

Cames!

Foi extaamente isso que falei no Lesbosfera, claro que uma coisinha romântica não faz mal a ninguém, mas isso tem que ser diariamente! Não concordo com nada imposto em data especial!

Então tu esteves aqui na terrinha?
Afeee, nem me disse nada!!
Conheceu a barraca gay mais famosa da cidade?!
Se não, perdeu!! rs
Beijos.

A Sapa e a Princesa disse...

Bem, adorei o post...
Tipo, bizarro falar assim, parece que tô saindo por aí "ai, adorei!" mas é que eu acho tão verdadeiro essa coisa de que não existe dia das mães, dos pais, dos namorados, etc.etc.etc....
Existem as pessoas. E nosso amor por elas...

De quelaquer forma, eu vim aqui pois vi um coment. seu na lesbosfera, sobre a parada, e decidi falar contg. Bembem, ha pouco tempo criei o projeto De Leite, que pretende reunir pessoas que estejam cansadas de tanta homofobia, etc., e pretendem fazer algo para mudar... se quiser conhecer a idéia:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57617712

E, além de tudo, aproveitando o cunho político da mensagem... É que eu e minha namo., criamos uma campanha contra DSTs entre lésbicas. A campanha já está publicada no Mulheres de Cueca, mas precisamos de mais apoio, para que mais gente possa ser conscientizado. Cado queira dar uma olhada: wwww.mulheresdecueca.com até logo!

coizinha disse...

^^


.