sexta-feira, 6 de março de 2009

Revoltada!

Eu não costumo postar essas coisas por aqui, já que religião é que nem cú 'cada um sabe do seu'. Mas essa me deixou embasbacada.

A imagem abaixo foi retirada do site do Jornal O Globo.


Uma menina de 9 anos estuprada pelo padástro desde os 6, engravidou apenas 4 meses após sua 1a mentruação. Imaginem só uma menininha de 9 anos grávida, ainda por cima de gêmeos!!! Você quer matar um filho da puta que faz esse tipo de atrocidade. A mãe da criança, em um surto de lucidez a levou para fazer um aborto, nada mais recional nesse caso, já que prosseguir com a gravidez seria um risco ENORME não só físcio como psicológio e emocional a essa criança, além de todos os danos já causados por esse MONSTRO.

A nossa 'querida' igreja Católica, foi contra o aborto, tentou até dissuadir a mãe da menina da operação, e já que ela não o fez a igreja excomungou a mulher e os médicos que fizeram o aborto. Quando perguntados sobre o FILHO DA PUTA que abusou da criança, 'tudo bem', com ele nada de aconteceu. Aparentemente estuprar é ok, afinal de contas quantos padres não comem criancinhas por aí né, agora proteger a vida de uma criança evitando que ela tenha filhos aos NOVE anos, não pode.

MEU DEUS?!?!?! que mundo é esse?!?!?! O que que essas pessoas pensam?!?!?! Eu tenho certeza que se existe mesmo Deus, ele é contra tudo isso que essa igreja faz em seu nome.

ahprontofalei!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É revoltante,mas o que esperar de uma igreja que é uma cópia do Império Romano e inventou milhares de mentiras até agora?Um bando de falsos profetas pedófilos,uns desocupados isso é que eles são.Beijos,linda.Bom final de semana.

coizinha disse...

caga no pau demais igreja viu...
[com o devido respeito]

é uma besteira atras da outra.

aguento isso nao viu...

Lelê Maria disse...

Bah, que merda né?
Gente sem noção.
Por favor, era uma criança.
E o filha da puta ainda abusava da irmã de 14 anos, deficiente mental.

Só capando. Se bem que acho que nem capando mesmo. Que tragédia, a igreja tá cega, por isso perde tantos membros a cada dia. Pobre dessa criança, que Deus ( o verdadeiro, que nada tem a ver com essas barbaridades) proteja essa menina.