terça-feira, 10 de março de 2009

Mais do Mesmo

Tá ficando chato já esse papo de aborto, lei, igreja, blá blá blá... Assutos entram e saem de moda, assim como cores, vocês sabiam que o azul escuro é o novo preto?! pois é, fiqueim antenadas! Voltando ao foco... Esse papinho já está chato de mais, mas uma coisa parece ser novidade, pelo menos nas emissoras de TV brasileiras, isso, mesmo os canais abertos, têm colocado o dedo na ferida da Igreja católica, confesso que estou adorando os ataques dos crentes da Record em cima do Vaticano. Não sou a favor de ninguém, mas da liberdade de escolha, quer ser crente seja, quer ser católico seja, quer ser umbanda seja, mas dentro de suas casas, PLEASE! Eu não sou obrigada, a ouvir culto, música de padre Marcelo, ou tropeçar num ebó.


Fato é, que apesar da repetição de tudo isso, parece haver uma certa imparcialidade, coisa que como jornalista (um pouquinho perceptiva para essas coisas) nunca havia visto nos meios de comunicação brasileiros. Será que isso vai mudar alguma coisa? Espero que sim. Fiquei feliz ao ver o nosso presidente Lula, dizer que apesar de como Cristão ele ser contra o aborto, como chefe de estado ele encara o assunto como questão de saúde pública. Não sei quem escreveu esse texto pra ele, mas a mensagem foi muito boa! ;)

PS.: 'A máquina de lavar fez mais pela mulher do que a pílula' Oi? hein? essa eu me recuso a comentar... taí uma idéia, se ignorássemos o que eles dizem quem sabe eles param de falar?!

Por fim, sei que anda faltando animação nesse blog... acho que não ando muito divertida ultimamente... Espero voltar logo ao meu estado 'normal', se é que isso existe.

beijókas,
Cames

3 comentários:

sdreF disse...

Pior que os assuntos são assim mesmo... Surgem, vc só ouve sobre uma coisa em todos os meios de comunicação e aí o assunto morre de overdose (ou morremos nós...rs!) e outro aparece pra substituir...
Bom, quanto ao aborto, no caso em questão, pelo amor de Deus querer que uma menina, uma criança ainda desse a luz a gemeos né? ela ia morrer ow, fato!
já religião, concordo plenamente. Cada um tem uma e segue como quiser, mas me deixe com a minha e em paz!
bjsss querida

Anônimo disse...

Sendo lésbica acho a máquina de lavar muito mais revolucionária que a pílula.:)

Anônimo disse...

adorei o desenho... várias conotações, certo?
rsrs
ps: com essas noticias todas, se divertir é uma tarefa um tanto complicada, nénão?