quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De Volta!

Genteeeeem que saudade de escrever nisso aqui!!! Como eu sinto falta desse meu pedacinho de mundo cibernético, de por pra fora as maluquices, de ler os comentários, de ver as reções, de comentar de volta... :D muito muito bom estar e volta.

De volta e de alma lavada, feliz, e já deprimidinha pq seguda feira a vida volta ao normal. Mas antes disso vamos falar de coisas boas!

NY é incrivel, linda, uma diversidade cultural, de linguas e sotaques e modos e vestuário, tudo é um pot pourri cultural... diferente das ouras cidades Norte americanas que eu conheço, sem preconceito, sem olhares tortos. Me senti fazendo parte daquele turbilhão...

Mas o melhor de TUDO sem sombra de duvidas foi o show da titia Madge. GENTEM a cinquentona está com TUDO em cima, arrazando, ela pula, dança, toca, se esfrega nos bailarinos e tudo (essa separação fez muito bem a ela. hehehe)

Realmente ela está um pouco cansada, ela passa umas 3 musicas apenas tocando guitarra, outras duas é só o clipe, mas ela volta com novo figurino. Ela tem umas pausas dramáticas para recuperar o folego, mas tudo muito bem arranjado, afinal de contas ela não tem mais 20 anininhos, mas está mandando muito BEM! ela será a próxima Cher... Imortal! AMO AMO AMO! taí um videozinho para deixar um gostinho disso tudo!



Ahhh. E para constar nos registros desse blog, eu amo muito muito muito o meu amor, e morri de saudade esse tempo todo e para de pensar bobeira, pq eu te amo!

beijus belisquetes! E vamo que vamo pq estou de volta com todo gás!

3 comentários:

»»Luh«« disse...

Aêêêê...
Que bom que voltaste...
E felicíssima... nossa!! Que energia hein... deu pra sentir daqui!!!!

Beijocassss...

Seja bem-vinda novamente!!!

Marcia Paula disse...

Que bom que voltou em ótima forma.Beijos.

Marcia Paula disse...

Querida,

Estou no time 2 do abcLES-Portal de Literatura Lésbica,conto com sua presença,ás segundas-feiras para ler meu livro "As Amigas de Júlia",maiores informações visite abcLES:

http://www.abcles.com.br