quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mundo brejo

Nesses ultimos tempos, além de trabalhar MUITO, tenho observado bem de perto as sagas de uma recém solteira nesse mundo brejo.

Eu como 'tia' nesse quesito, fico só vendo as sitações se repetindo, e os mesmos tipos clichê de pessoas surgindo e tendo as mesmas ações, e causando as mesmas reações de sempre.

É tudo tão igual, é tudo sempre o mesmo. Ok eu já sabia disso, todo mundo sabe, mas a gente ianda tem esperança e fica meio enferrujada mesmo depois de muito tempo namorando.

Assumo, eu gosto muito daquele clima inicio, vc não sabe se vai ligar, se ficou afim se não ficou; topa com umas cafajestes ao longo do caminho, que não é nada mau se você souber lidar com elas, o problema é apaixonar; aparecem as fodas amigas, muito úteis e agradáveis; Você faz melhores amigos de infância numa noite; gasta-se muito mais dinheiro, você está em todas; cuidado pra não queimar o filme; tem que ter roupa nova, bonita, que chame atenção...

Nossa dá TANTO trabalho... melhor mesmo é ficar só observando o movimento.

Cames

6 comentários:

Marcia Paula disse...

Nossa,se você é a tia eu sou a vovó.Pode parar,tá?Gostei do fodas amigas,melhor que amigas fodas.Eu também penso como lidaria com situações assim,estou fora do "mercado" há 16 anos e tralala.Não existia nem internet,imagine.O mundo das azarações mudou tanto que me sinto jurássica.Beijos e boa sorte.

Coração Vulgar disse...

O pior é que sempre é assim...
Sempre!!!

Mesmo sendo tia, se o coração "dói" pelo término acabamos nesta mesmice...

:)

Abraços.

Carla disse...

Muito prazer, tb sou "tia", também prefiro ficar em cima do muro jogando pãozinho nos peixes. Vista bonita daqui, não é não?

Muito bacana teu blog.

Karina Mendes disse...

estou fora do mercado tb, faz pouco tempo, mais precisa, um ano no mês que vem. Essa vida de caça uma hora fica muito chata, rs
Mas é bom curtir um pouco nos lugares certos claro!
Boa fase de solteira pra vc querida! =D
beijão

Anônimo disse...

Oi, meninas! Adorei o blog! Linkarei vcs, tá?! Beijão! Boa semana!

Cames disse...

ÊPA, acho q deixei umas pessoas meio confusas... a solteira não sou eu!!! que isso fique bem claro! hehehe

Eight Hands e Missigray, obrigada pela visita, que bom q vc gostou, volte sempre.