segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fóda amiga

Ontem estava ledo o blog das cafajestes e me deparei com um tópico muito interessante, a fóda amiga. Me senti na OBRIGAÇÃO de palpitar sobre o assunto, que por sinal me é de muito gosto.

Vamos ao objeto. A foda amiga, é aquela amiga, que te ajuda em momentos dificeis, seja ele qual for. Vocês podem sair para tomar uma cerveja e falar de outras mulheres no bar OU podem ir pro motel, ou as duas coisas. Fato é que a foda amiga é acima de tudo amiga. Vocês não vão discutir relação, nem brigar se ela ñ te ligar no dia seguinte, nem encher o saco se vc pegar alguém na night, e tudo isso não leverá a um relacionamento amoroso. TUDO DE BOM!

Como identificar uma possível foda amiga. As duas mais classicas são a amiga bebada, e a ex namorada. Ex namorada é a mais comum das fodas amigas, vocês namoraram, foi legal, acabou numa boa, vocês se veem, conhecem as futuras namoradas alheias saem juntas etc, e se um dia as duas estão solteiras rola um clima, pápum, foi! Só não vai se apaixonar de novo, já sabemos que não deu certo! A segunda opção é aquela amigona, que no início você até achava agtinha, mas virou tão amiga que você até esqueceu, vocês estão lá na night, ninguém interessante nada pra fazer, o teor alcólico subiu, você olha e pensa... huuum gatinha. E pronto! Agora tem que saber cultivar. Algumas ainda não introduzidas no assunto podem precisar de um pouco de conversa pra entender como isso funciona, outras mais espertinhas já sabem como o barco rema, e aí é só alegria.


A foda amiga serve muito nas entre-safras, quando você terminou com uma e ainda não engatou na outra, quando a night acaba e vocês ficaram no 0 a 0, ou quando dá vontade mesmo!

ATENÇÃO: A foda amiga NÃO é uma amante. Ela é uma amiga, ela conhece suas namoradas, seus pais, frequenta seu circulo.

ATENÇÃO 2: É importante deixar CLARO para os dois lados, de que se trata essa relação, para ninguém sair magoado.

beijuuus, Cames

(ps.: acho que esse foi um dos posts MAIS cafajestes da minha vida, mas foi sincero, de coração)

8 comentários:

Anônimo disse...

Belisco, dá uma manerada nas fotos!!!
fica foda abrir essa porra no trabalho! hahahaha

Anônimo disse...

Muito bom! Chego a conclusão que a foda amiga é melhor que namorar...que triste!

Unknown disse...

Ainda não tive o prazer de ter uma foda amiga, mas a idéia é muito boa!

»»Luh«« disse...

Oieee...
Tem mimo pra vc lá no meu cantinho... Espero que goste!

Beijocassss...

Marcia Paula disse...

Adorável.Tive uma foda amiga com uma ex durante anos. E com amigas algumas vezes. De fato é tudo de bom.Adorei a foto.Beijos.

Ana Duarte disse...

Cames,

Tem tempo que não comento nada por aqui, ando suuuuper preguiçosa.

Aliás, você sabe alguma coisa sobre a nota da monografia??

Adorei o post. Já tive um monte de fodas amigas, mas na época que era hétero. Posso te dizer com certeza de que foram as melhores relações hétero que tive!! rs

Interessante como em alguns casos só funciona assim, né?

Eu já não sei o que é não estar namorando há 3 anos, mas não tenho sentido falta de ficar solteira, pelo contrário, acho que gastei toda a solteirice antes de me "amarrar", mas viva a foda amiga!! Eu apóio!!

Beijão saudoso.

Anônimo disse...

adorei o post.
a fota.
e a foda.
hein?
rsrs.
brincadeira!
bjs.

coizinha disse...

rsrs

nem sabia que tinha isso...