sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sei lá, mil coisas...

* Será que sonhar com a morte dos pais significa algo muito ruim? (alguém interpreta, please) Desesperador!

* 'Vaga, tia?' É sério isso??? Tia???

* E esse calor que chegou com força total no RJ? Barquinho em Angra feelings...

* Viciada em Nouvelle Vague... Franceses cantando rock 70, 80, em versão bossa nova! Fica a dica... http://www.youtube.com/watch?v=l4efME9Vnlc

* Ai sei lá, deve ser a lua... anda mexendo com a mulherada...

Culpa da lua... isso me lembra uma música, ñ seria Ivete? 'Foi culpa da lua, Eu te perceber, A culpa foi sua, Me fez querer você...' bla bla bla... Blame it on the moon, pera aí... essa não é outra música? 'Gonna blame it on the moon, Didn't want to fall in love again so soon.' Ai jizuiz Cames FM tá confusa hj... captando tudo e qualquer coisa... é a Lua, é a lua...

Bom final de semana... e seja o que Deus quiser.

Lotta luv,
Cames

4 comentários:

ellencodeco disse...

total!!!! relaxa que é excesso de pensamentos!!!

que que é esse calor louco nesta cidade.. PQP.. não tem explicação! e esse ventinho frio da noite que começou!!! assim não dá.. o cidade mais indecisa..rs..


nada que um fds não possa curar!!!

'C'... disse...

comentando o seu comentário... aquela frase, na verdade, é de Fernando Pessoa - para ser mais exata é de seu heterónimo, Álvaro de Campos, quiça o meu favorito. Maria Bethânia apenas 'pegou emprestado' para suas músicas e apresentações. O que fez com maestria. Aliás, este último detalhe só vim a saber após uma de Literatura Portuguessa II... enfim, obrigada pela visita.

so sad disse...

sonhar com morte de alguem quer dizer saúde para esta pessoa.

tia é foda...odeio!

beijo!

Girls On The Side [GOTS] disse...

Pois é, geralmente sonhar com morte quer dizer o contrário, ou seja, saúde ou coisa parecida... ahuahuah!