segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bronca da Semana

E aí ela bota peito, malha 2horas por dia, frequenta o teatro, cinema, exposições, viaja, fala muitas linguas, é eloquente, escreve bem, tem amigos interessantes, um bom emprego, uma linda namorada... A descrição de uma pessoa feliz não é? Parece uma mulher interessante... Mas será que ela lembra de relaxar? Será que ela lembra que ela gosta de acordar cedo e caminhar no parque? Será que ela deixaria de de ir ao teatro para ficar uma horinha a mais na cama domingo à tarde? Será que ela lembra que gosta de cozinhar, mas DETESTA lavar louça? Será que ela lembra dela mesma?


As pessoas perdem tanto tempo nessa vida tentando ter sucesso, ser 'perfeita', não errar, ser 'a melhor' e acabam esquecendo a essencia, esquecendo das bobeirinhas que gostam e que dão sabor à vida... Se perdem, e deixam de ser quem eram, se negam... e ... sei lá... perdem a graça!

Não perca a sua graça! Suba numa árvore, ande de bicicleta, corra como a'Phoebe', beba água da garrafa, não arrume a cama... seja errada, seja esquisita, seja você! Você é mais bonita do que a capa de revista, você é mais engraçada que a comédia na tv, você é mais divertida que a festa bombada... Não se esqueça.

Bjókas meninas,
Cames

2 comentários:

Ellen disse...

amei a parte .. corra como a Phoebe!!!! total verdade!!!

Jussara Christina disse...

Adorei teu blog! Belíssimo!
Gosto de conhecer pessoas inteligentes, observadoras e sensíveis!
Já estou te seguindo ...
Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
Bjs doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥