segunda-feira, 24 de maio de 2010

Demonstrações públicas

Muitas pessoas se escondem, casais vendem a imagem de 'amigas', caminham lado a lado na rua mas mantendo aquele distância 'higiênica'. Ok ok, muitos tem famílias complicadas, que não sabem, que não aceitam... mas mesmo as sapas com famílias tranquilas, e que sabem de suas namoradas, se escondem... um 'medo' da sociedade, do que 'o outro' vai pensar...


Ai jura?! QUE SE FODA 'o outro'! A tiazinha na rua vendendo bala tá cagando pra quem tá comendo. O mesmo vale para o cara da lanchonete, a bicha invejosa comprando ky na farmácia, o motorista do taxi... e por aí vai... Se você se portar com naturalidade as pessoas a sua volta farão o mesmo. Faça o teste! (eu faço todos os dias :)

Se joga sapa! Se esconder pra que?! OOOOWWWW!!! Não é pra sair por aí trocando saliva no meio da rua, ou entrando pela saia da sua namorada. PRESTENÇÃO! Isso é falta de respeito vindo de qualquer casal.

Beiiiijos moçoilas,
Cames

7 comentários:

Anonímia disse...

Gata,

pois é... odeio me repetir... rs.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2715284324575802508&postID=725244026705124592&isPopup=true

Mas é sempre muito interessante perceber como as coisas por aqui mudaram... continuando as mesmas.

Adoro.

Bisous,

Anônimo disse...

Cames:

Li um artigo muito interessante sobre isso, toda manifestação de afeto entre as lésbicas é um ato político. Se queremos ser aceitas precisamos aparecer e, por que não? incomodar:).Minha namorada pediu um selinho outro dia no metrô, não é nosso costume, mas é um ato de carinho acima de tudo.Um beijo

Anônimo disse...

Olha, é complicado. Entendo que devemos nos comportar espontãneamente perante a sociedade, pois assim vamos acostumando o povo...but, não é fácil ser alvo de olhares e tititis, é desconfortável, eu não me sinto bem e odeio a situação. Prefiro ficar andando como amiguinha e não me expor. Não saimos do armário e só assumimos para alguns amigos, por enqto.

Laís W.

Ellen disse...

Muito complicada esta questão... para cada realidade, ainda é muito dificil a questão da aceitação propria.. hoje se veem mais aceitação pelos outros que de nós mesmas...

Karina Mendes disse...

oi Cames!
adorei sua dica, eu sou como você, tô me lixando pra o que os outros pensam. Na maioria das vezes eu até me divirto com as caras deles, só não curto agarração em público, mas isso seja com mulher ou seja quando eu namorava homem. Tá apoiadíssima!
beijo e lindo dia pra vc!

Driii disse...

Então hoje em dia, eu ando de mãos dadas com minha namo, ela reclamava no começo, pq a gente ia no shopping (sem ser o frei caneca), e dizia que as pessoas ficavam olhando e tals.. eu nunca percebi.. rs acho q sou um pouco distraída, mas agora não quero saber, é mão dada, selinho de chegada ou despedida... isso não tem nada demais mesmo... temos que mostrar que estamos ali, para as pessoas verem que existimos e que sabemos mostrar o respeito, não é pq somos lésbicas que somos vulgares.. e demonstrar AMOR nunca é demais.!!

Beijooos

claudia guay disse...

adorei 'distancia higienica'. rsrs
é isso aí!
100% de acordo.