quinta-feira, 3 de junho de 2010

Men at Work

Por que é que tem mulher que não consegue separar trabalho de festa? de feira? de passeio no shopping? de salão de beleza? PUTAQUEPARIU! Um dia a pauta é 'parto' no outro 'cabelo' depois compras, homens... você acha que eu estou realmente interessada em saber como funciona o parto de baixo d'água que a prima do seu cunhado fez? TU JURA?! E os gritos e a vozinha que vai aumentando, daqui a pouco virou feira! PORRA, tô trabalhando!


Calma, não estou dizendo que não se deve conversar no trabalho, longe de mim ser xiita, mas atenha-se a assuntos mais leves. Homem é mais pragmático e quando entra num assunto no trabalho é sobre o campeonato de futebol, ou o videogame de futebol, ou a camisa nova do seu time... Um dicionário de alemão é diversão garantida! Tão prático!

Sim é super válida a inclusão da mulher no mercado de trabalho... Vá-lá eu sou uma... mas que tal contratar aquelas que sabem trabalhar? E as roupas... uff... filha você veio pegar marido? Essa é uma pergunta que faço quase que diariamente...

Hoje (feriado) só tem homem no escritório e EU! Dia de trabalho felizona!!!

(acho que esse post foi MUITO sapatão! hahahaha)

beijos belisquetes!

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo, comentário muito sapatão...por que mulher sempre fala mal da mulher? Mulher não suporta mulher? TODO MUNDO fala mal de mulher!!! Nem homem fala mal de homem, homem se respeita e não rouba mulher de outro homem...como tantas mulheres...olha eu falando mal das benditas mulheres tbm..hahahah!!

Monna

Anônimo disse...

concordo, comentário muito sapatão...por que mulher sempre fala mal da mulher? Mulher não suporta mulher? TODO MUNDO fala mal de mulher!!! Nem homem fala mal de homem, homem se respeita e não rouba mulher de outro homem...como tantas mulheres...olha eu falando mal das benditas mulheres tbm..hahahah!!

Monna

Miss X disse...

Não sei se o post foi tão sapatão, mas com certeza foi muito mau-humorado rs...
Vc trabalhou na emenda de feriado, então tá perdoada rs

Anonímia disse...

Gata,

Essas meninas/mulheres do seu trabalho devem ser muito feias e cafonas... barangas héteros sem charme para ser mais exata.

Aposto que se elas fossem lindas e sexys, estudar assuntos como partos subaquáticos seria seu novo hobby
e qualquer conversa neste cenário de beldades venusianas se tornaria música para seus ouvidos... e você a principal DJ da festa.rs

Quem não te conhece que não te compre...

O tricot diário com os amigos gays do escritório deve estourar a faixa de decibéis permitida por lei...

Fiquei imaginando você -- a perfeita encarnação da mulhervestidinho -- usando calças e gravata...

... fezmerirderolarnochão esse seu post.


Bisous,


P.S. Mulheres não são coisas, não são de autoria nem de propriedade de ninguém. Nem o amor. Se não há propriedade não há roubo. Só há a entrega...

Ellen disse...

muito melhor.. não sei explicar.. normalmente as mulheres tem inveja.. é horrível! os homens são mais simples, qualquer coisa é motivo de festa, assim fica um ambiente mais agradável, mais extrovertido de trabalhar e conviver...rs... morro de rir, pelo menos eu no trabalho me dou muitooooo melhor com os meninos que com as meninas..rs...

Escaminha disse...

Foi bem sapatão, porém real!
Odeio papos futéis...e no ambiente de trabalho eles são maioria!