terça-feira, 16 de março de 2010

Limites

O ambiente de trabalho é, como diz o nome, para o trabalho, umas pessoas se sentem mais a vontade do que outras, umas criam afinidades com outras, viram amigos pessoais até, eu mesma tenho amigos pessoais que conheci no trabalho (fazer o que se meus superiores gostam de contrar belicas (os)... rsrs). Agora a relação gerente subordinado é ainda mais rodeada de limites e linhas tênues, é necessário ter intimidade para dar um esporro, mas a delicadeza de não perder o controle.


A merda é quando aparece um chefe sem noção!!! (o meu, no caso) O malandro tem a cara de pau de ao final de uma reunião (por telefone eu nunca ví a cara do homem - multincional é assim) ele me contar do fracasso do seu ultimo relacionamento!!! Isso por que semanas antes ele me mandava fotos da nova namorada... Um mes antes ele contava sobre a separação da ex mulher. Transitando entre ingles e o portunhol, o cara vem me dizer que está triste, que a mulher surtou, que o namoro ia tão bem. 'Oi, querido, eu pago muito caro pela minha terapia para resolver os meus problemas. Por que eu tenho que ouvir os seus?!' Sem noção joselito nível máximo!

Agora como é que você vira pro cara e diz: SE LIGA!!! Me erra!

Dificil muito dificil!

Bjs beliscas,
Cames

7 comentários:

enola disse...

Guria!

Tu tem o mesmo problema que eu: Ombro com imã.
Pode ter uma banca de psicólogos, gostam mesmo é do ombro amigo. Mesmo que o amigo seja na verdade um semi-desconhecido.

Beijos!

Escaminha disse...

Complicado hein amiga...

Anônimo disse...

Traumatizante!

Águeda Macias disse...

hahahahahaha ri litros! Acho que deveria ser matéria em todas as escolas do mundo: "Como se comportar no ambiente profissional". É necessário!

C. June disse...

Hahahaha já aconteceu comigo. Tinha um chefe FDP total, que não se importava nada se sua mãe tava morrendo em casa, te mandava trabalhar do mesmo jeito, mas gostava de pedir conselhos sobre suas crises conjugais... ai.

Dica? Manda pra ele de presente um livro (ou pode ser e-book, já que ele tá longe) de auto ajuda do tipo "como manter sua vida pessoal longe da profissional" e manda beijos!

Ellen disse...

realmente quero ver alguem dizer me erra..rs.. que rapidinho é acertado no DP..rs....

flor disse...

Que coisa mais que complicada, mewww.
Paciência?
Acredito que tem que ter em diversas situações. rs

Beijo, beijo