quarta-feira, 10 de março de 2010

Se de verde está assim...

E lá vai ela, domingo tranquilo, visitando a vovó, enquanto a véia vai a missa a netinha é designada a comprar um pedaço de bacom para compor o almoço... Vestidinho, qualquer nota, aquele que você sai na rua pedidno para não encontrar NINGUÉM interessante, por que a recíproca jamais seria verdadeira nessas condições... pois bem... no meio do caminho um senhor passa e diz 'se de verde está assim...'.


COMO É QUE É??? A sapa fica logo exaltada né... respira fundo... e passa... Agora eu penso, o que é que um senhor barrigudo, numa manhã de domingo espera com um comentário desses? Ele se leva a sério? Ele acha que vai conseguir alguma coisa com um comentário desses? Existe alguma mulher que responda a isso de forma positiva? Meldels quantas perguntas... rsrs eu realmente sei muito pouco do universo masculino, heterosexual então...

E aí? alguém tem alguma idéia?

Bejókas beliscas,
Cames

3 comentários:

Marcia Paula disse...

Olha, acho que eles sabem que não têm nenhuma chance. Só assim pra entender essas pseudo-cantadas e outras grosserias masculinas.Um abraço, adorei a foto do vestidinho básico para ir na padaria...rs.

Anônimo disse...

Só uma frase a dizer: É o novo!

Girls On The Side [ GOTS ] disse...

Isso ficou estranho até pras héteros... imagine o que soou pra gente ahuahuah! Adorei bjs!