segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensando sobre a maternindade

* Uma criança pode ser fofa, duas você pode até para aturar, 3 virou gangue fu**eu, desiste, você não tem mais controle! Feche a porta e saia correndo.


* Eu: Adoro crianças chinesas.
Amiga: ?!?! ok... pq?
Eu: Por que elas moram do outro lado do mundo.

* Só SuperNanny Salva!

* Tia beata: A namorada do seu primo está grávida, de novo, não seu o que eu faço.
Eu: TIRA!

* Eu: Vou comprar um coelho.
Amiga: ué, não era um cachorro?
Eu: Era, mas o cahorro vai dar muito trabalho. Coelho é menor, e menos custoso. Depois, se der cereto eu compro um cachorro.
Amiga: huuum
Eu: comecei com uma plantinha, agora um coelho, depois um cachorro, quem sabe depois uma criança... as 3 primeiras plantinhas morreram...

Feliz segunda feira !!! :D

terça-feira, 21 de julho de 2009

O Povo é BURRO!

Olha vou te dizer uma coisa, essa gente é BURRA! Ok ok, todo mundo que estudou comunicação sabe da máxima: "A Massa é Burra" e é, e eu não me canso de ter provas diárias disso.

Não aguento mais ver os jornais falando nas filas enoooormes de pessoas nos hospitais, mães neuróticas gritando com seguranças apáticos, por que a filhinha não foi atendida, e está a 5horas na fila. (Minha senhora, sua filha ficaria melhor muito, mais rápido, se ela tivesse ficado em casa, tomando um xarope e um cházinho de gengibre). Ai povo BURRO, desesperado.

As pessoas estão histéricas, achando que vão morrer da tal gripe suína. Eu não entendo pra quê tanto alarde, ok pessoas morrem, mas só morrem as debilitadas ou as idiotas que têm pneumonia e não vão ao hospital. Agora esses desesperados, começam a espirrar, tomam logo um atibiótico e vão para a fila do hospital, ficar lá na sala de espera, reclamando e fazendo a 'farra dos germes'.


Ficar em casa, tomar um antigripal e um xaropinho resolve 90% dos casos, eu garanto! E nem precisei de 8 anos de faculdade pra poder te dizer isso.

Poderiam mesmo morrer, metade dessa gente... Esse país está cheio de mais.

Ahprontofalei!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Gente eu sou uma FOFA!


O Queer Girls que faz aniversário e eu q ganho presente! :D gostei!

Recebi esse selo e meme da FOFÍSSIMA Mari do Queer Girls.

Vamos as regras:
- Linkar quem te indicou; (sempre esteve)
- Postar o selinho; (olha ele alí ==>)
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) (lááá embaixo)
- Responder as perguntas (prontamente!)


São elas:
1. Mania:
Beber café (acho q é mais um vício, mas tá valendo)

2. Pecado capital:
todos! rsrsrs acho só não sou avarenta (ok ok um pouquinho mão de vaca... mas só um pouquinho)

3. Melhor cheiro do mundo:
Do meu amor! É sempre a MAIS perfumada! AMO!

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Seria uma DONDOCA! Mil viagens pelo mundo, viveria fazendo massagens, pilates, entraria p/ cabala, compraria um castelo na França, uma mansão em Malibu, abriria uma cheche em algum país remoto na África, adotaria umas 3 crianças de países subdesenvolvidos, colocaria litros de botox, silicone... (ok ok não dá p/ ser a Angelina Jolie, mas dá p/ tentar né.. rsrsrs)

5. Casos de infância:
Achar que eu era uma estrela do patins e me esburrachar na rua!

6. Habilidade como dona de casa
Cozinhar, além de saber fazer eu AMO!

7. O que eu não gosto de fazer em casa:
TUDO, menos cozinar.

8. Frase:
"E Ela não passava de uma mulher, inconstante borboleta" - Clarice Lispector

9. Passeio para o corpo:
Nadar e alongar

10. Passeio para a alma:
Ouvir o silêncio

11. O que me irrita:
Ai tanta coisa... rsrs barulho, gente chata, burrice, lentidão...

12. Frase ou palavra que fala muito:
Não sei, sou mto avoada para me ouvir...

13. Palavrão mais usado:
Porra, definitivamente, porra, serve em diverssas ocasiões, é só mudar a intonação ele deixa de ser palavrão passa a ser elogio, rsrsrs. Virou vígula.

14. Desce do salto e sobe o morro quando:
Alguma piri se mete com a MINHA namorada. Viro BICHO!

15. Talento oculto:
Cantar

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
Polainas!

17. Queria ter nascido sabendo:
Que nada vem de graça.

E esse meme vai para: Enola, Alice, Mutante, Flor, Ana

Beeeijus

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Peso da Idade

Acho que já falei sobre isso aqui antes, mas vou falar mesmo assim!

É chocante perceber que a idade chega, quando você menos espera, está numa boate olha para os lados e dá vontade de perguntar para a mocinha ao lado "Sua mãe sabe que você está na rua a essa hora?!" rsrsrsrs essas crianças nasceram quando? Em 91?!?! MEDO! São mais pirralhas que o pirralho do meu irmãozinho. Isso me dá um certo medo. Casaizinhos (ênfaze no 'INHO') se atracando no lounge, se jogando na pista, sem saber uma letra da musica 'VELHA' remixada que tocava. Já os velhacos se acabando, sem errar uma palavra da música que fervia no walkman.



E nessa hora você começa a lembrar de quando você era a criança, da boate que bombaaaava, sua segunda casa, onde hoje é uma loja Block Buster / Americanas, triste! Rsrsrsrs. Mas sabendo que valeu, valeu muito. Aí a gente até releva e deixa a criançada se divertir em paz, um dia estarão como nós.

O melhor disso tudo é ainda me divertir tanto quanto antes, porém, com muito mais juízo e dinheiro, sem contar o gosto mais refinado, a noção do ridículo mais apurada, o bom senso em alta, etc. :D ADORO SER ESSA VELHA! E olha que ainda nem cheguei aos 30 :D rsrsrs

bjus bjus e Boa semana!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Preço da Independência

Sim esse é mais um post que reclama do mundo machista em que vivemos. Sim é só mais uma sapa puta da vida por ficar excluída de coisas que seriam naturais e tão comuns. Sim eu reclamo de mais!

Eu, uma sapa independente, conquisto meu espacinho, minha casinha, com a grana apertadíssima para pagar as contas, precisando de coisas básicas de casa, não eu não estou passando necessidade e nem contanto uma história triste. Mas sempre na hora que preciso de alguma coisa, abrir uma lata, guardar o que sobrou do jantar, lavar roupa, eu vejo que falta alguma coisa. Não dá para lembrar de tudo, muito menos para comprar tudo de uma vez só.


Uma colega de trabalho, aluga um apartamento para morar com o namorado, me pede vários conselhos do que comprar, como transferir a conta de luz para o seu nome, como fazer para liberar o gás de rua. Ajudo com maior prazer, (de verdade) até por que o maridão não saberá fazer nada disso! Ele entra com a grana, tem um emprego legal, paga praticamente todas as contas do ap. Em um dia a casa estava mobiliada e com TUDO que é necessário para sobreviver.

Pois bem... Os dois cenários estão expostos, e advinha QUEM é contemplada com presentinhos fofos mimos úteis e práticos para a casa nova, pelos amigos do trabalho?! A HETERO que 'casou' ! Dá para entender? Faz algum sentido? Não por que pra mim não faz. Não estou pedidno caridade, não quero o presente alheio, quero apenas entender o racional por trás disso. Por que a pessoa que casa, tem grana e um marido para ajudar, merece mais do que uma pessoa que mora sozinha e arca com todas as despesas sem ajuda de ninguém? Não entendo, eu realmente não entendo. Machismo, moralismo puro e simples, é a única resposta razoável, apesar de nem um pouco aceitável.

Ahprontofalei.com.br

Bj bj e um ótimo final de semana.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

No Trabalho

Acabei de receber um folheto informativo anti preconceito GLBT no trabalho! Legal né, é a 1a coisa que a gente pensa. O folheto é bonito, colorido, politicamente correto, ensina práticas antihomofóbicas, respeito e afins.

MAS... sempre tem um 'engraçadinho' pra falar merda! 'Homem com homem pode, mas mulher com mulher pô, ñ dá' O babaca acha que assim sobram mais mulheres para ele. A minha vontade era voar na cara do individuo, mas me contive e lancei apenas um grito 'Cala boca seu idiota!'.


Não cheguei a assumir para as pessoas no trabalho por um simples motivo, CAGAÇO. Individualista eu sei, mas por mais que a empresa tenha atitudes como essa, você nunca sabe quem é seu chefe. É uma pessoa, com pensamentos e pré-conceitos e isso pode SIM ir contra você, seja lá por qual motivo. Por outro lado não escondo nada, não finjo que tenho namorado, não vou ás festinhas, não levo um amigo para fazer cena. E sempre, sempre falo contra o preconceito. Os boatos rolam, pelas minhas costas é claro, mas a gente sempre acaba sabendo. Eu quero mais é que falem, e espero um dia encontrar um corajoso que se digne a falar alguma coisa na minha cara, me perguntar se os boatos são verdade.

E viva a liberdade! Pode não ser muito, mas com pequenos passos, como distribuir um folheto, quem sabe uma pessoa parou para pensar sobre seus preconceitos. Já fico feliz com isso. :D

Palavra do dia: Respeito.

beijos, beijos, Cames.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

FUCK YOU!!!

Vasculhando a net descobri agorinha mesmo esse vídeo feito por sapinhas e gays do nosso Brasil. AMEI as cenas no pedalinho em meio a Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio (ok ok puxando a sardinha pro meu lado, mas fazer o que? Nãotem cidade melhor do que essa!). De fundo é a nova musica da Lilly Allen, 'FUCK YOU' que até então eu não tinha escutado até final. É o mais novo hino anti-homofobia.


O vídeo é bem divertido e a musica é perfeita. A iniciativa do blog StoneWall é uma cópia, bem legal do vídeo feito com a mesma musica pelo grupo americano contra homofobia The Gay Click. Pelo You Tube já achei versões da França e até outros do Brasil.


Os dois vídeos estão nos links abaixo: (a sapa com dificuldades tecnológicas não sabe uploadar os video, tá! Confesso. Então clica no link e não reclama!)

Foda-se Brasileiro à Homofobia (Fuck You - Lilly Allen)

Lilly Allen - Fuck you very much (video "THE BIG FAT GAY COLLAB!" by steviebeebishop)

FUCK YOU! e divirtam-se sapinhas queridas!

Beijus beijus