quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Veneninho

Ai ai ai quanto tempo sem postar por aqui... Não é preguiça nem nada, é falta de ter o que falar mesmo... Mas na falta a gente inventa. E não é que vieram coisas ótimas a serem faladas, ótimas dependendo do ponto de vista, é claro, hehehe.

Vamos falar um pouco sobre o que há de mais duviso na TV aberta hoje em dia... em tópicos:


1) Novela das 8, na Globo. GENTEM A Índia é incrível!!! Tudo tão limpinho, tão organizado, o Gangi é LIMPO! outro dia vi a segunte cena, um rapaz tinha se machucado, aí veio o Toni ramos e colocou água do Gangi na ferida!!?!!?!!?!?! INFECÇÃO?!?!?! água do Gangi, é a mesma coisa que água da Lagoa, ou da Baía de Guanabara ou do Rio Maracanã, vai no esgoto logo!!! E as Margens do Gangi tão limpinhas, tão coloridas, ninguém queimando um defuntinho...



Olha o Gangi, não te dá vontade de dar um mergulho?!

2) Mais novela da Globo... Esses Indianos da Globo são bonitos hein?! Acho que na pesquisa deles faltou ... IDENTIFICAR OS LOCAIS. Não tem nem um mísero figurante com a mínima semelhança à cara de um indiano, a cor de terra, muito característica, cadê? nenhumzinho. MARCIO GARCIA, TONI RAMOS, Eliane Giarnidi (linda, mas indiada?) ?!?! Licença poética, já foi a muito tempo né ?! desculpa, mas essa aí não cola nem com liminar comprada!!!

Vejam abaixo exemplares reais de nativos da índia.

Marcio Garcia e Juliana Paes?!?!?!

3) Novela do SBT. Alguém percebeu que a escritora da novela é a mulher do Silvio Santos?! Queria ter um marido (oops, queria não) rico assim para poder inventar uma novela... rsrs seria divertido. Ainda não tive o prazer de assistir a tal novelinha, ví apenas a abertura, que me deu uma azia tão grande, e uma vergonha maior ainda da senhora Abravanel que desisti de prosseguir.

4) BBB, vou mudar o nome para BPB, Big Puta Brasil! Ví apenas um episódio do programa, e era algo como, strip, festa, esfrega esfrega... não era mais fácil a Globo começar a passar filme pornô. Depois não entendem por que eu não me dou bem com os HTs. BLERGH!!!

Ai gente tão bom falar essas coisas, soltar um veneninho :D e melhor ainda poder dividir isso tudo! Espero que gostem tanto quanto eu, mas se não gostar tb, f**a-se, o blog é meu! hahahahaha (ai que maldade, mentira amiguinhas, quero que todas gostem muito disso aqui, mas é tão bom dizer isso)

Beijos, beijos, beijos!

Cames

5 comentários:

Alice disse...

HT se esfregando pode, beijo gay, não. Viva a hipocrisia e o preconceito brasileiros!

Anônimo disse...

Oh!Cames,sou sua fã.Eu não tive a oportunidade de ver nem a abertura desses programas,mas confesso que estou curiosa com a novela das Índias,pois tem Vashina e Shanna,então...deve ser um novelão...rsrsrs.Beijos.

Anônimo disse...

Volteiiiiii!!!
E já respondi o MEME do ano passado, rsrss!!!
Táh tudinho, láh, se quiser, pode ir verificar!!!

Bjinhus e brigadinha...

E òtimooooooooooooo ano...

Lelê Maria disse...

Sabe que eu tinha notado de como eles mascaram tudo. A Índia pode ter uma cultura maravilhosa, mas aquele lugar em especial é uma nojeira!
BBB graçasa deus eu nã oestou vendo e a novela do SBT, bah...nunca vi!
Beijo bom final de semana

enola disse...

Da novela das oito (que começa mais tarde) o que mais me impressiona é a guria do call center falar uma mistura de inglês/português... tenho a nítida impressão ao ver esses diálogos que estou aprendendo portuGLÊS. Já o 3 tópico, digo que me espantei. "O SBT tem novela?" E com relação ao BBB, nunca consegui acompanhar, então não tenho o que dizer.


Beijos, guria!