segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FÉRIAS!

Belisquetes do meu coração. Venho por meio desta informar que estou de FÉRIAS! Não, acalmen-se fãs fervorosas (nossas eu sou a Madonna né) não são férias do blog, e sim do meu real, e palpável trebalho, do qual não reclamo, pois é por ele que tenho $ para poder tirar essas lindas e tão merecidas férias.

Vou dormir até tarde, pegar uma praia, acho que essa cor de vela, não me caiu muito bem, almoçar com amigas vagabas, ou as milionárias que não precisam trabalhar, me sentir a própria socialite passeando pelo shopping leblon as 3 da tarde, sem a menor pressa.

Vou viajar um pouquinho, passar um pouco de frio, já disse que nasci no continente errado né?Usar roupas quentes, sobtretudo, meião, galochas...

ai ai... como a vida é bela!!!

beijinhos

5 comentários:

Mari disse...

Querida,
Aproveite pq nada melhor que NY!!
Traga boas notícias dessa esperança Obama que ronda pelços States pq, nós aqui, continuamos no calor (ECA!!!), no Rio de Cesar Maia e Eduardo Paes, com Luana Piovani ocupando as manchetes de jornais!! Parece até a visão do inferno!!
Curta todas!!
bjo grande e até a volta!!

Marcia Paula disse...

Boa viagem e boas férias.Beijos.

Alice disse...

Ai, que invejaaaa!
Divirta-se na Big Apple!

Anônimo disse...

opaaaa!
curta muito aí! depois passa umas dicas boas da america para eu aplicar em Sapacity, ok?
bjs!

»»Luh«« disse...

Aiai... aproveite bastante, linda!!!
Mas já estou com saudades dos seus posts... tudo bem, tudo bem... eu aguento mais um pouquinho, pois sei que vc voltará cheia de novidades!!! rsrsrs...

Beijocassss...