segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais do mundo brejo

A noite começou com a amiga solteira no msn... 'vamos a uma festa fina, chique e hoje somos ricas' a festa chique estava um saco, só tinha cacura, UÓ. ps.: o que era a baiana jogando pipoca em cima dos que entravam? Eu fui pra uma festa, não fazer oferenda pra Erê.

Liga daqui, procura dali, aniversário de uma amiga da amiga, num barzinho em Ipanema. Pra já!

Lugar legal, caipirinhas ótimas, muita gente. Como sempre, comecei a reparar... Mais uma vez me veio a constatação de que o mundo é um brejo! Tirando umas 3 ou 4 mesas o bar estava tomado.


Tias cariocas, lembram dos fins de tarde de domingo no Bofetada? (ou para as MAIS tias ainda, no Gaivotas... ai essa doeu, esquece!) Pois então, o fervo continua na Farme, só que mais pra baixo um pouquinho. Linha?! que isso? perderu-se por completo.

Mas o mais interessante é que o lugar é suuuper democrático, tem gringo, tem gay, tem sapa, tem het, curiosos, de tudo. E melhor ainda, nenhum garçon mal encarado, nem minimamente incomodado com os casais mais ousados. MUITO MUITO Legal. Ganhou váááários pontos.

Fiquei mais feliz por isso, do que por qualquer coisa, a noite foi ótima claro, mas só de ver a evolução, o desprendimento, a desenvoltura, foi melhor ainda. Me senti super bem, num ambiente 'não guetto'. Tudibom!

Boa Segunda feira, chuvosa, com as bolsas caindo... vixi...

beijos, beijos, Cames

Um comentário:

Karina Mendes disse...

poxa que bom ver isso, eu sempre frequento lugares não gueto e os olhares incomodados são inevitáveis... No dia dos namorados fui a um pizza-bar comer com a minha namorada e éramos o único casal gay do lugar, nem ligo, os incomodados que se mudem né não? rs
beijos e que este final de semana seja ainda melhor!