quinta-feira, 15 de maio de 2008

D.E.B.S. em DVD

Ontem eu finalmente assisti D.E.B.S. e me surpreendi de tanto que eu gostei, gostei de uma forma tosca, como se eu tivesse 15 anos, mas gostei. Então vamos lá, o filme é basicamente uma comédia romântica bem chiclete, bem teen e com uma salpicada de aventura, é uma espécie de Charlie’s Angels adolescente. Tem a mocinha e o vilão pintoso... opps... é a aí que está a diferença de D.E.B.S.... É a mocinha e A vilã pintosa! Fora isso é tudo igual, a mocinha se apaixona pela bandida, as amigas tentam salvá-la, a vilã vira boa moça, e assim acaba mais um final feliz com o casal correndo para a liberdade. CHICLETE total! Blockbusterzinho de adolecente, mas eu amei!!! Quero até ver de novo.


A Vilã me lembrou a mocinha de velozes e furiosos, procurei no deus Google e voilá é a própria, o nome da moça é Jordana Brewster (bonitinha ela né?!) e a mocinha indefesa é Sara Foster, essa eu nunca vi. Mas olha elas aí:

Obs.: Uma coisa que me assutou um pouco foi a magreza dessas meninas. MEU DEUS!!! As pernas são cambitos, como é que podem ‘lutar contra o crime’ desse jeiro? Recomento uma dieta mais rica em alguma coisa... e malhação. Não precisa ser gorda mas uns músculos cairiam bem.
Por Cames

Um comentário:

Mabel disse...

Jordana Brewster, a mãe dela é brasileira e ela morou no Rio até os 6 ou 8 anos de idade ela tava no david letterman e contou isso ela fala português