terça-feira, 13 de maio de 2008

E eu achando que era moderna...

Eu sempre achei que fosse moderna. Não do tipo 'descolada' (acho q essa palavra é velha né), enfim, nunca fui Hype, Cool, Modernex, nada disso. Mas nunca achei que fosse retrô, careta, muito menos moralista. Até que certas coisas acontecem e tomei uma porrada de realidade na cara. Uma realidade fora da minha realidade. Sabe, tem coisas que a gente só ouve falar, sabe que existe, leu na internet, conhece um amigo de um amigo que faz swing, pratica bondage ou tem foot fetish. Mas fica tudo no plano da imaginação, dá-se umas boas gargalhadas daquilo e em seguida estamos falando do inferno que é o trânsito carioca as 8 da manhã! Pois bem, a coisa muda de figura quando tudo se aproxima de você de uma forma assustadora. E foi assim que eu descobri que nem moderninha, nem cool, nem hype, eu estou perto de ser, estou mais para 'prafrentex' que era como minha mãe se referia aos amigos modernosos no seu tempo. E sendo honesta, eu amo ser nada a além de 'prafrentex' tô numa zona de conforto bem legal. Sem preconceitos, sem julgar... ok eu sou crítica, vou julgar, mas eu guardo isso pra mim... Então 'live and let live', 'be happy', 'se joga pintosa'... e o q mais você quiser!
Por Cames

2 comentários:

Anônimo disse...

adorando dar uma passadinha aqui de vez em quando...
=))

Cames disse...

que bom que bom! venha sempre comente sempre! :D