quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como é bom ser criança (NOT)

Uma corridinha em casa na hora da almoço para pagar a faxineira (que não apereceu... #AFFE) e na minha frente entra um molequinho de mochila, chaves na mão, uniforme e eu pensando... ai como era bom ser criança, chegando em casa a essa hora e ter a tarde toda livre, almocinho pronto, play, piscina, amigos... E o pensamento foi evoluindo... mas se ele está voltando da escola agora ele acordou as 6h da manhã (ou sei lá que horas se deve acordar esses dias, que horas começam as aulas? Não sei, mas lembro que era cedo de mais e as ruas ainda estavam vazias de mais a tal hora) E quem disse que depois da escola é molezinha? Tem ingles, futebol, ginástica, natação... e os amiguinhos? Crianças são terríveis! Malcriadas, respondonas, bullies!


AHHHHHH voltei correndo e feliz para o trabalho, minha mesa, meu lap, minhas coleguinhas mal vestidas (falando nisso hoje logo cedo me deparei com uma calça florida... putaquemepariuô... que quase voltei pra casa) enfim... voltei para o ar condicionado!

Nenhum comentário: