quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Rio de Janeiro continua...

Lindo? Sim, sempre... Perigoso, também... Mas eu me recuso a me trancar em casa, por que um bando de FDP resolve queimar onibus, vans, e carros... O povo entra em panico, empresas mandam seus funcionários para casa, não devemos vir ao escritório amanhã, evite sair de casa... etc etc... várias recomendações para assegurar nossas vidas.


Desculpa, mas não eram eles que deveriam estar presos? Por que eu tenho que me trancar em casa? E admitir que esses vagabundos venceram? Não, não e não. Pode ser maluquice minha, mas prefiro continuar com a minha vida, encontrar meus amigos, ir tomar o meu café...

Só digo que estou em casa para assegurar o coração da minha avózinha.

2 comentários:

Escaminha disse...

Tá osso por aí né!

Ilegível disse...

E o Rio de Janeiro? Somos de um pós-mundo onde a violência já nem é absurdo...