sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

'I get by with a little help from my friends'

Ultimamente tenho parado pra pensar, o que seria de mim, o que seria de nós todos sem os amigos? Sem alguém para contar os segredos, as intimidades, os desejos, sem um colo pra chorar... Não dá né!?

Algumas pessoas são mais dependetes do que outras, é verdade. Uns falam muito, querem alguém para escutar; outros querem conselhos; outros só querem saber que o amigo está por perto, sentir que alguém se importa, falar amenidades, lhe dar um presente.



Seja lá qual for a forma que ela toma a amizade é um sentimento e um gesto imprescindível, que muitas vezes fica em segundo plano, já que falamos tanto do amor, amor sexual, pois amizade também é amor, também nos faz feliz, também preenche os buraquinhos deste enorme quejo suiço que somos cada um de nós.

(qualquer dia desses eu elaboro sobre a teria do queijo)

Obrigada, Meus amigos!

Aproveite o final de semana e vá visitar seus amigos! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=jBDF04fQKtQ

Um beijo,
Cames

* Me fazer sentir mais viva, me apertar o corpo e a alma...

Nenhum comentário: