segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para viver o mundo real.

Sumi, saí, sem dar satisfações, eu sei eu sei, mas ninguém é insubstituível. Posso até fazer falta, (diz que SIM) mas dá pra viver sem mim. Uma semana não foi tão dificil assim, não é? :D Parei para viver mais a vida real, aviso aos navegantes, nada novo do lado de lá. Vamos os fatos.

Momentos da vida real:

* Compras no mercado popular, vulgo Saara. (Que agora chamo de Beijing, não ví UM Árabe, mas em compensação, tem china pra todo lado!) Imagine você aquele sabadão de sol! Dia espetacular, 8:30 da manhã você está de pé de banho tomando e pronta para pegar aquela praia!!! Opa opa, praia não. Prota para as compras. E lá fomos nós (cia da amiga bicha é essencial) gente para todos os lados, milhões de lojas, tudo baratiiiinho baratiiinho, um copão de mate para aliviar o calor, sacolas mil, compras compras compras. A cena do dia: um casal de amigos (nós), atravessando a Av. Rio Branco, carrengando além de sacolas variadas, duas árvores, e vasos de vidro. IMPAGÁVEL! Saldo final, a casa está linda, ganhou muitas coisas novas. E a 25 de Março que me aguarde!

* Agora sim, Domingão é Praia! Você acorda com aquele SOL na cara, pula da cama se joga num bikini, engole um café e rua! Tudo seria lindo se a sua namorada tivesse lhe dado AQUELA bicicleta que prometeu (né amor?) uma pedala e MAR! Mas... não é bem assim, UMA HORA procurando vaga! ÓDIO! Contramão, flanelinha, R$5, areia! Protetor 50, não precisa de barraca né?! BURRA! a Praia estava um LUXO, mar delícia, sol gostoso, aquele mate gelado de procedencia duvidosa, aaaaaaai eu amo essa cidade! Saldo final: trabalhar na segunda com as costas ardidas não é legal... rsrsrs Carioca FAJUTA! rsrsrs


* O Show da Bethânia foi LIIIIIIIIINDO!

Um beijo do brejo! Boa semana
Cames

3 comentários:

Anonímia disse...

obrigada...
bisous,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda disse...

Compras e sol?

Eu fico com a Bethânia!


Beijos!