quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aberta a temporada de caça... aos turistas

Verão está aí, o Sol brilha no céu, as praias mais do que nunca convidam para um mergulho, a água de coco vem geladinha, e a cerveja estalando.

Que cenário não? ... A M***a é que tudo isso acontece e você está dentro do carro, toda egomada, de salto indo trabalhar! Agradável não?! Todos os tipos que se possa imaginar atravessando na sua frente com cangas, bolsas, cadeiras de praia, família inteiras... Todo verão é assim, praias cheias as 9 da mahã numa quarta feira. Você tenta ir almoçar e vê gente estranha por TODOS os lados.

Mas algumas coisas são divertidas, essa semana mesmo, lá vinha o casal, um gringo, bem mais velho e uma bichinha beeeeeem bichinha passeando no shopping. :D eu adoro observar a fauna. E a hora é agora, é temporada de altas para quem gosta desse tipo, Ipanema ferve de cabelos loiros e olhos claros, por todos os lados, ouve-se inglês, alemão, frances... e viva a diversidade, em todos os sentidos.


Essa cidade é uma loucura, eu comecei esse post reclamando e terminei dando risadas... É um turbilhão de emoções, é um liquidificador cheio de tudo que existe nesse mundo, "cidade maravilha purgatório da beleza e do chaos"... e é disso que a gente gosta.

beijókas, Cames

5 comentários:

Águeda Macias disse...

Enquanto isso, aqui em Brasília a mãe-Natureza resolveu castigar no calor e nas chuvas. Invejinha! =)

Beijos!

coizinha disse...

nossa!

enola disse...

Se no Rio a cidade tá lotando. Aqui em Porto Alegre tá esvaziando... (e eu dando graças a deus)
rss

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

nem no final do dia não dá pra tomar um chopp?

Anônimo disse...

Essa tal de alta temporada me tira a vontade de sair de casa.
Os turistas tomam conta da cidade, fica um inferno!

=)