sexta-feira, 23 de maio de 2008

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sandálias Gladiador (O horror)

Alguém avisa para essa gente que isso é FEIO!!! é horroroso! Você não é Helena e nem faz parte do elenco de apoio de 'Troia' então não use esta MERDA!

MEUDEUS!!!! qual é o problema dessa gente?!?! Como é que alguém pode achar isso bonito? me explica?! É pior o de Croc, e olha q eu achei que Croc fosse o FIM! Mas essas são piores!

Chega, não vou nem mais falar sobre isso!


Amanhã é feriado... pra quem pode...


Cames

quinta-feira, 15 de maio de 2008

D.E.B.S. em DVD

Ontem eu finalmente assisti D.E.B.S. e me surpreendi de tanto que eu gostei, gostei de uma forma tosca, como se eu tivesse 15 anos, mas gostei. Então vamos lá, o filme é basicamente uma comédia romântica bem chiclete, bem teen e com uma salpicada de aventura, é uma espécie de Charlie’s Angels adolescente. Tem a mocinha e o vilão pintoso... opps... é a aí que está a diferença de D.E.B.S.... É a mocinha e A vilã pintosa! Fora isso é tudo igual, a mocinha se apaixona pela bandida, as amigas tentam salvá-la, a vilã vira boa moça, e assim acaba mais um final feliz com o casal correndo para a liberdade. CHICLETE total! Blockbusterzinho de adolecente, mas eu amei!!! Quero até ver de novo.


A Vilã me lembrou a mocinha de velozes e furiosos, procurei no deus Google e voilá é a própria, o nome da moça é Jordana Brewster (bonitinha ela né?!) e a mocinha indefesa é Sara Foster, essa eu nunca vi. Mas olha elas aí:

Obs.: Uma coisa que me assutou um pouco foi a magreza dessas meninas. MEU DEUS!!! As pernas são cambitos, como é que podem ‘lutar contra o crime’ desse jeiro? Recomento uma dieta mais rica em alguma coisa... e malhação. Não precisa ser gorda mas uns músculos cairiam bem.
Por Cames

terça-feira, 13 de maio de 2008

E eu achando que era moderna...

Eu sempre achei que fosse moderna. Não do tipo 'descolada' (acho q essa palavra é velha né), enfim, nunca fui Hype, Cool, Modernex, nada disso. Mas nunca achei que fosse retrô, careta, muito menos moralista. Até que certas coisas acontecem e tomei uma porrada de realidade na cara. Uma realidade fora da minha realidade. Sabe, tem coisas que a gente só ouve falar, sabe que existe, leu na internet, conhece um amigo de um amigo que faz swing, pratica bondage ou tem foot fetish. Mas fica tudo no plano da imaginação, dá-se umas boas gargalhadas daquilo e em seguida estamos falando do inferno que é o trânsito carioca as 8 da manhã! Pois bem, a coisa muda de figura quando tudo se aproxima de você de uma forma assustadora. E foi assim que eu descobri que nem moderninha, nem cool, nem hype, eu estou perto de ser, estou mais para 'prafrentex' que era como minha mãe se referia aos amigos modernosos no seu tempo. E sendo honesta, eu amo ser nada a além de 'prafrentex' tô numa zona de conforto bem legal. Sem preconceitos, sem julgar... ok eu sou crítica, vou julgar, mas eu guardo isso pra mim... Então 'live and let live', 'be happy', 'se joga pintosa'... e o q mais você quiser!
Por Cames

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mais Madonna - Essa é quente!

Saiu ontem o release do novo show da nossa Tiazonaamada! Olha o poster:




Neste release, Guy Osea, manager da Madonna, confirmou que o show STICKY & SWEET do CD Hard Candy terá apresetações no Brasil com dois shows, AQUI no Maraca e em Fortaleza! (acho que eu vou até nos dois!!!)

Juro que eu dou tudo que tenho para ir nesse show, nossa, mas TUDO MESMO!!! Começar a economizar agora!


Por Cames, muito emocionada, quase histérica...

POR QUE A GENTE AMA MUITO A MADONNA!!!

Tia Mad era um luxo só no show em Paris!
Cames!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

QUÉ PASSA?!

Getem!!! O que é que está acontecendo com esse povo?!


Cláudia Ximenes namorando garotão bonitão, Ronaldo 'O fenomeno' (ou não) pegando traveco, agora Ana Carolina ao beijos com 'Empresário' ????(pq qualquer homem desconhecido é taxado como 'empresário'?). Até Angela Roro, a sapa MÓR disse q estava pegando um ex-padre!!! AI JESUIS!


ALLLOWWWW?!?!?! ai se essa moda de 'hasbian' pega?! (não entendeu joga no google)


É virus? Calcanhoto, Simone, Taviani, Marina... e amigas cuidem-se!!!

Brincadeiras a parte... esse é o Retrato da Pan sexualidade... e viva isso tudo aí que as pessoas fazem...

Por Cames!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Por que a gente AMA a Madonna!!!

Olha ela toda linda no lançamento de 'Hard Candy' em NY, é claro.

Tiazona do pop ARRAZA!

Cames!!!

E mais música...

As esquisitas moças e e o cara do CSS, ou Cansei de Ser Sexy, disponibilizou pra download em seu site uma nova música, a ótima 'Rat is Dead'.

'Rat is Dead' é também o nome do novo CD da banda que será lançando na gringolandia em Julho, aqui só deus sabe... O som é, como prometido pelas moças, mais rock 'n roll. É bem bom!

Enquanto o cd não sai, váouvindo 'Rat is Dead' no site... http://www.csshurts.com/

beijus, Cames!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais música

Essa mocinha aí da foto é a Ana Cañas.







O CD se chama 'Amor e Caos' e é bem gostosinho. Tem algumas regravações que eu não curti muito tipo 'para todas as coisas' que é Marisa Monte e não tem jeito. Mas para o CD de estréia a menina arrebenta. Quero agora ve-la no palco, as fotos do site prometem um show!

http://www.anacanas.com.br/

Por Cames