segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fóda amiga

Ontem estava ledo o blog das cafajestes e me deparei com um tópico muito interessante, a fóda amiga. Me senti na OBRIGAÇÃO de palpitar sobre o assunto, que por sinal me é de muito gosto.

Vamos ao objeto. A foda amiga, é aquela amiga, que te ajuda em momentos dificeis, seja ele qual for. Vocês podem sair para tomar uma cerveja e falar de outras mulheres no bar OU podem ir pro motel, ou as duas coisas. Fato é que a foda amiga é acima de tudo amiga. Vocês não vão discutir relação, nem brigar se ela ñ te ligar no dia seguinte, nem encher o saco se vc pegar alguém na night, e tudo isso não leverá a um relacionamento amoroso. TUDO DE BOM!

Como identificar uma possível foda amiga. As duas mais classicas são a amiga bebada, e a ex namorada. Ex namorada é a mais comum das fodas amigas, vocês namoraram, foi legal, acabou numa boa, vocês se veem, conhecem as futuras namoradas alheias saem juntas etc, e se um dia as duas estão solteiras rola um clima, pápum, foi! Só não vai se apaixonar de novo, já sabemos que não deu certo! A segunda opção é aquela amigona, que no início você até achava agtinha, mas virou tão amiga que você até esqueceu, vocês estão lá na night, ninguém interessante nada pra fazer, o teor alcólico subiu, você olha e pensa... huuum gatinha. E pronto! Agora tem que saber cultivar. Algumas ainda não introduzidas no assunto podem precisar de um pouco de conversa pra entender como isso funciona, outras mais espertinhas já sabem como o barco rema, e aí é só alegria.


A foda amiga serve muito nas entre-safras, quando você terminou com uma e ainda não engatou na outra, quando a night acaba e vocês ficaram no 0 a 0, ou quando dá vontade mesmo!

ATENÇÃO: A foda amiga NÃO é uma amante. Ela é uma amiga, ela conhece suas namoradas, seus pais, frequenta seu circulo.

ATENÇÃO 2: É importante deixar CLARO para os dois lados, de que se trata essa relação, para ninguém sair magoado.

beijuuus, Cames

(ps.: acho que esse foi um dos posts MAIS cafajestes da minha vida, mas foi sincero, de coração)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vaidade

Tem gente que diz que é pecado, tem gente que diz que não, tem gente que exagera, tem gente passa longe... Fato é que toda mulher, ok, nem toda, mas a grande maioria tem suas vaidades.

Eu não entendo as pessoas que não passam nem um hidratantezinho se quer. Comigo são 4 produtos no rosto antes de dormir, mais três ao acordar, unhas sempre impecáveis, sobrancelhas idem... Santo ritual... mas nem sempre foi assim... Quando ainda girininha eu achava que tinha que ser a FANCHONA pra mostrar pra todo mundo. Coitadinha não sabia nada da vida... mas esse post não é sobre a minha vida...


Acho engraçado como as pessoas veem a vaidade. Principalmente nesse mundinho brejo em que vivemos, e tem de TUDO! das mais desleixadas que NUNCA sequer tiraram uma cutícula na vida, as maaaaais piriquitas, piriguetes. E todo mundo tem pitaco pra dar, 'nossa mas não precisa ser homem, podia se cuidar um pouquinho', 'ai que horror é sapa ou é piriguete?'

Que saco isso! Tudo bem tudo bem, eu comento e MUITO, ADORO falar dos outros, da roupa da maquiagem, do sapato, do cabelo, etc etc... mas só para o próprio BEM das pessoas, eu acho que tem gente não tem espelho em casa, umas combinações horrorosas... affe, sapa ADORA errar no modelito!

Pareço um viado né. Eu sei... Muita gente já me disse isso e aceito numa boa!

Então, quer uma consultinha de estilo?! rsrs

beijócas, Cames

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O Carioca e o Sol

Eu não conheço relação mais doida do que essa.
O Carioca tem uma fixação com o sol, com a praia, cerveja, e tudo mais que acompanha esse ritual, que eu não entendo muito bem.

Veja bem, eu sou carioca, mas sempre digo que nasci no continente errado! Praia é legal, acho que seria bem melhor se não tivesse areia, se a água não fosse salgada, e se o sol não queimasse tanto.

Mas voltando ao assunto, ontem foi um dia desses de MUITO sol e calor, na cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos. Bela, muy bela, até a página 2. Dia do mestre, apenas escolas e professores estariam de moleza, menos crianças indo a aula, menos engarrafamento para eu ir ao trabalho, certo? LEEEEDO engado. A cidade estava um caos, por culpa deste sol que tanto amam, TODOS rumaram á praia, na verdade eu acho que só o meu ecritório estava em funcionamento, todas as outras pessoas da cidade estavam na praia.


Vizão do inferno!!! Aquele calor, aquela gente se apinhando em onibus lotado, carregando isopor cheio de cerveja, pingando gelo derretido. Eu só observava de dentro do carro, com os vidros fechados. Assumo uma invejinha, po, quem não queria poder ter a opção de ir ou não a praia numa quarta feira ensoladara. Mas graças a deus pelo carro com ar condicionado (pois é tem o aquecimento global).

E está só começando, isso foi apenas uma prévia do verão que vem por aí... e seja o que deus quiser.

Use filtro solar! ;)

bj bj Cames

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Parada na Parada

Eu juro que não ia, não ia por que eu não curto mesmo. Deteeeesto multidão, gente suada, grudenta, pulando junto, esbarrando em você. ECA! Eu sei, eu sei, sou uma chata, assumo, sem medo nem vergonha alguma.

Mas acabei indo. Chegamos suuper tarde, depois das 18h e mesmo assim ainda tinha MUITA parada pra passar. Confesso que me empolguei com as musicas, estava BEM animado. Não estava tão lotado. Na verdade estava até tranquilo. Fiquei igual as tias véia, na bordinha só olhando.



Pra quem quiser dançar é uma ótima, mas pra quem quiser paquerar, desista, nestqe quesito a parada estava beeeem caidinha. Meus amigos solteiros foram e voltaram da mesma forma. rsrsrs

Tirando isso, acho muito importante participarmos. Além de ser uma festa alegre, com musica legal e de graça é a celebração de direitos que ganrantimos, e dos que ainda queremos ter. Ver os casais andando de mãos dadas livremente no meio da rua me deixa feliz. Uma pena não poder ser assim todos os dias, em todos os lugares, mas é por isso também que vamos à parada. Quanto mais pessoas forem, derem as caras, mais nossos governantes verão que nós existimos e que somos numerosos. Minoria que nada!

Vale a pena ir, nem que seja para assistir. Agora só ano que vem.

Beijos, Cames

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Propaganda Enganosa

Eu odeio sapa propaganda enganosa, ai mas como tem disso no mundo. Deveria ser proibido.

Todo mundo conheçe uma, ou umas. Ela é suuuper marrenta, bota a MAIOR banca de ativona, tem todo o porte, os trejeitos, os modos (que modos? nenhum)... enfim, você JURA que ela arraza! Com aquele jeito de andar, aquela lábia, aquele papo, vc já está babando, seus hormônios fervendo... ai ai ai PAPAI! me seguuuura!


Aí, você compra, paga pra ver! E na hora H vê que levou gato por lebre... PQP ela é uma mocinha! Cadê aquela marra toda? Mas aí... que você já levou pra casa, tenta até dar um jeitinho no produto defeituoso, mesmo já sabendo que não terá nem uma semana de uso... O jeito é arrumar outro! Boa caça!

Cames.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais do mundo brejo

A noite começou com a amiga solteira no msn... 'vamos a uma festa fina, chique e hoje somos ricas' a festa chique estava um saco, só tinha cacura, UÓ. ps.: o que era a baiana jogando pipoca em cima dos que entravam? Eu fui pra uma festa, não fazer oferenda pra Erê.

Liga daqui, procura dali, aniversário de uma amiga da amiga, num barzinho em Ipanema. Pra já!

Lugar legal, caipirinhas ótimas, muita gente. Como sempre, comecei a reparar... Mais uma vez me veio a constatação de que o mundo é um brejo! Tirando umas 3 ou 4 mesas o bar estava tomado.


Tias cariocas, lembram dos fins de tarde de domingo no Bofetada? (ou para as MAIS tias ainda, no Gaivotas... ai essa doeu, esquece!) Pois então, o fervo continua na Farme, só que mais pra baixo um pouquinho. Linha?! que isso? perderu-se por completo.

Mas o mais interessante é que o lugar é suuuper democrático, tem gringo, tem gay, tem sapa, tem het, curiosos, de tudo. E melhor ainda, nenhum garçon mal encarado, nem minimamente incomodado com os casais mais ousados. MUITO MUITO Legal. Ganhou váááários pontos.

Fiquei mais feliz por isso, do que por qualquer coisa, a noite foi ótima claro, mas só de ver a evolução, o desprendimento, a desenvoltura, foi melhor ainda. Me senti super bem, num ambiente 'não guetto'. Tudibom!

Boa Segunda feira, chuvosa, com as bolsas caindo... vixi...

beijos, beijos, Cames

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mundo brejo

Nesses ultimos tempos, além de trabalhar MUITO, tenho observado bem de perto as sagas de uma recém solteira nesse mundo brejo.

Eu como 'tia' nesse quesito, fico só vendo as sitações se repetindo, e os mesmos tipos clichê de pessoas surgindo e tendo as mesmas ações, e causando as mesmas reações de sempre.

É tudo tão igual, é tudo sempre o mesmo. Ok eu já sabia disso, todo mundo sabe, mas a gente ianda tem esperança e fica meio enferrujada mesmo depois de muito tempo namorando.

Assumo, eu gosto muito daquele clima inicio, vc não sabe se vai ligar, se ficou afim se não ficou; topa com umas cafajestes ao longo do caminho, que não é nada mau se você souber lidar com elas, o problema é apaixonar; aparecem as fodas amigas, muito úteis e agradáveis; Você faz melhores amigos de infância numa noite; gasta-se muito mais dinheiro, você está em todas; cuidado pra não queimar o filme; tem que ter roupa nova, bonita, que chame atenção...

Nossa dá TANTO trabalho... melhor mesmo é ficar só observando o movimento.

Cames