quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desculpas, viagem e Anãs de mullets

Primeiro, á meia dúzia de gente que lê este blog, desculpas pela não atualização, mas como a maioria de vc's sabem, a Cames aqui estava curtindo suas tão merecidas férias longe de casa e mais ainda de um computador.
A Viagem foi ótima, Buenos Aires é uma cidade legal, comprei TUDO! E isso é muito bom. Mas o melhor foi passar uma semana sem ver pelancas ao vento ou sandálias gladriador. Mas não pensem que as portenhas não tem suas 'fashion victims'... Vamos ao terceiro tópico...

Anãs de mullets... Estava eu feliz na última noite na cidade, quando resolvi curtir uma 'night' fomos para um PUB, para eu não dormir antes das 2h da manhã... falando nisso, quem inventou que night começa no meio da madrugada??? Que saco na hora de entrar eu já estava pronta para ir dormir... continuando... Entramos no lugar e olhei para um lado olhei para o outro quando de repenete me deu um click! ‘Parece que eu estou no meio de um clip do Blondie!’ O que é aquela cabeleira repicada em 90% das cabeças? E eram todas baixinhas... esquisiituuuu. Mas ainda conseguiu piorar... a parte térreo da boate onde estávamos ficou um pouco vazia e quando me dei conta só o meu grupo dançava (ANIMDASSO, diga-se de passagem) ao som de ... if I was a rich girl... nanananananaaaa... MICO no ano, tudo bem ninguém me conhece ali mesmo. Resolvemos ver o que acontecia no subsolo, afinal de contas estavam todos lá... Descemos as escadas e voilá um MAR de gente dançava ao que me parcia ser 'Regeaton' (lembram daquela musica 'gasolina', então isso é regeaton) mas apurando melhor meus ouvidos, aquilo estava mais para salsa, meregue ou qualquer outro ritmo latino que desconheço, e o pior, ou melhor, a mulherada se quebrava TODA!

Agora imagina... Anãs de mullets dançando merengue?! Hora de ir pra casa!

Besos Cames

Um comentário:

Anonímia disse...

Gata,

Ah, eu ainda te mostro mi querida Buenos Aires...

...prometo.

Bisous,