quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Despedida

Belisquetes,

Tudo nessa vida, tem início, meio e fim, e aqui é o fim. Foram momentos felizes, alegres, divertidos, tristes, deprimidos. Mas que a tempos não é o que já foi, eu não sou mais o que já fui. Decidi então que o Beliscas deve fechar as portas, e essa que vos escreve deverá se calar um pouquinho. Fiquem a vontade para xingar, gritar, espernear. A área de commentários é tods de vocês.

Desejo a todas, de coração, um feliz 2011.

Um beijo enorme,
Camila.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal Feliz

O natal mais feliz de todos acabou :(. Acho que nunca fiquei triste com o natal acabar, ok talvez quando criança. Mas depois de 'véia' esse é o primeiro natal que me entristece ver passar. Foi tão feliz, tão legal, tão novo, tão... tão... rs... rindo a toa sabe?


Espero que 2011 seja repleto de dias felizes como esse natal.

É muito amor.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Magia do Natal

Então é natal, já dizia Simone. E todo ano o natal é igual, mas é diferente, a gente cresce, as famílias também, e os núcleos vão mudando, é estranho ver essa mudança. Lembro do natal na casa da vó, aquele mooonte de primos, e muitos presentes, dos tios dos avós, dos pais. A fome esperando meia noite para poder comer, por que em família de avó católica fervorosa só pode ceiar depois da oração. Mas com o tempo a gente cresce, os presentes não são tão legais, nem são tantos, um primo viaja, os tios casam, depois separam, os avós ficam velhinhos... Sei lá... natal perde a 'magia'.



Ainda assim eu gosto de dar presentes, gosto de ir as compras (isso em qualquer epoca do ano) escolher um presente, ver a cara de felicidade de quem recebe. :) Natal tem sido isso pra mim... Por sorte tenho passado os últimos e passarei o próximo com pessoas que amo muito, e vice versa, isso é o que vale, não é?

Feliz Natal Beliscada!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Só por que faltou educação...

Com essa onda de ataques à gays nas ruas, que vamos combinar não é onda porra nenhuma! Isso sempre foi assim, e não é novidade pra mim, nem pra você, mas é bom saber que a tia da faxina, o apresentador do jornal, a mãe da bichinha enrrustida fiquem sabendo também. Pois então, estava eu andando para o trabalho de manhã, rua cheia, eis que vem na minha direção um rapaz com uma barra de ferro na mão, era pequena, razoavelmente fina, mas suficiente para fazer um estrago, eu gelei, fiquei morrendo de medo, na mesma hora me veio a imagem do menino levando a lampada no rosto.


Obviamente o rapaz passou por mim, e ilesa, fiquei pensando no meu medo. É irracional, até por que tenho fama se ser a sapa que ninguém identifica como tal, apesar de toda convicação. De qualquer forma o medo esta dentro de mim, espero que realmente essas situações não se repitam, e que possamos viver livres de medos e principalmente de espancamentos, xingamentos, maus tratos por culpa da falta de educação alheia. Por que no final é isso aí, ou você acha que o cara que bate em viado tinha um pai que dizia 'não meu filho, não chame o menino de viado, temos que respeitar a forma de viver e amar de cada um'. AHHHHPÁPORRA!!! A Culpa é sua seu pai FDP! E da mãe também, que faz vista grossa, e acha engraçadinho o filho másculo e viril. ARGH ANSIA!

Boa semana belisquetes!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Seksy Tatto

Não tem jeito! Toda vez que vou me depilar volto com uma história nova pra contar! Não sei se é o clima de intimidade, se é aquela coisa de um monte de mulher junta num espaço pequeno... sei que a dor dos pelos arrancados são sempre amenizidadas com boas histórias...

Pois lá fui eu... cheguei na recepção...

- Boa tarde senhora, seu telefone por favor?
- 9***-****
- E vai fazer o que hoje?
- 'virilha cavada com faixa por favor' (e eu já de olho no cartazinho ao meu lado no balcão)
- Fazando a virilha cavada você tem direiro a uma tatuagem. (e ela aponta para o cartazinho) Qual você vai querer?
- (é sério isso pensei cá comigo, sorriso amarelo no rosto) não, não obrigada...

Agora por favor entenda... Veja as opções das maravilhosas tatuagens:

SEKSY não é? Aí fiquei pensando, beijinho no bum bum, coração na 'faixa', TODA SUA!!! FEITA PRA VOCÊ! ô senhooooor! Será realmente que alguém leva isso a sério? Assim, isso foi bolado por um departamento de marketing? Uma empresa de publicidade? TENHOMUITOMEDO.

E aí qual é a sua?

Bj nas crainças,
Cames

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tema de um domingo estranho...

Seria tão simples, simplesmente ser... Mas eu espero... sempre espero... de mais?

http://www.youtube.com/watch?v=B0L9tozbfyg

Ana Cañas - Cadê Você?

Li no jornal
Que amanhã bem cedo
Você vai chegar
Vai bater na porta
E antes que eu deixe
Você vai entrar

Também vai trazer
Dentro de uma caixa
O meu coração
Sei que nada é de graça
Que isso é trapaça
Que eu vou dizer não

Por isso me traga uma flor
E faça um favor de não me irritar
E conte uma bela história
Se for confiante
Vou acreditar

Eu queria ter esse problema
Igual aquele filme
Que eu vi no cinema

Eu sei, você não viu
Mas eu explico o esquema
Me abraça
Me ama
Me beija

Cadê você?

Por isso me traga uma flor
E faça um favor de não me irritar
E conte uma bela história
Se for confiante
Vou acreditar

Eu queria ter esse problema
Igual aquele filme
Que eu vi no cinema

Eu sei, você não viu
Mas eu explico o esquema
Me abraça
Me ama
Me beija

Cadê você?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Movimentos Involuntários

Há situações, acontecimentos, movimentos que nos surpreendem, de repente alguma coisa acontece e te tira do eixo, te movimenta, te joga pra cima e dá um 'saculejo', como você vai pousar... ninguém sabe... de barriga, de cabeça ou medalha de ouro em saltos ornamentais... só na aterrisagem a gente descobre.


Agora, o que provocou essa reação? Qual foi o movimento que deu início a tudo isso? Foi você mesma que fez? É possivel, nada acontece com a energia parada, em algum momento você lançou essa energia, ela poderia ter seguido até um ponto e perder a força. Ou bater de frente com um vento sudoeste e virar um furacão. Fato é que agora não há como ficar inerte. Chegou seu momento, se agarra numa tábua, ou descola uma prancha e vai!