quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Equilíbrio

O Equilíbrio de um depende das coisas que o atinge, cabe a este aprender a lidar com elas para manter-se de pé. Entender como sopram os ventos que podem desestabilizar, a chuva que insiste em derrubar, os ruídos que vem atrapalhar, segurar firme quando deslizar, ter foça para levantar...


Um beijo,
Cames

* Trying to keep balance

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ansiedade

MEU DEEEEEEEUS ALGUÉM ME PASSA UM ANSIOLÍTICO POR FAVOR!!!!

Precisando entrara para o Budismo, acho que eles são bem calminhos!

Desculpem o surto belisquetes, mas as vezes é necessario! Sabe aquela resposta que você precisa ouvir? Aquela nota que não sai? Aquele caso que falta um ponto final? Isso é de deixar qualquer um louco! E pior você não tem controle algum, então baby se fode aí e espera! rsrsrs


Começa-se a ter raiva, raiva de você mesma que não consegue se segurar. CONTENHA-SE! Ligue pra uma amiga, compre roupas novas, vá ao cinema... boa ir ao cinema é bom... Ocupe o tempo essa é a dica!

bjókas de uma Belisca ansiosa,
Cames

sábado, 23 de janeiro de 2010

Abraço

Um gesto de extrema intimidade entre duas pessoas, um abraço pode ser confortante, consolador, clamante, ou até excitante. Será que tudo isso ao mesmo tempo? Acho que pode...

Abraço pode dizer muito, mas não precisa dizer nada, pode vir acompanhando de um beijo, de um carinho, de um xêro...


Abrace mais quem você gosta. Retribua com vontade abraços gostosos.

Um abraço, um beijo e um xêro,
Cames.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saudade

Saudade só existe no nosso português, mas o sentimento que a palavra escreve é universal, real, pesando, intenso...

Saudade é o que eu sinto hoje, é o que aperta a noite, é o que me dá quando acordo e não a tenho do meu lado, quando acho um cd que sei que você vai amar, quando penso em Paris, quando ouço Bethânia, quado bebo café, quando lembro... ai como eu lembro... quando sonho, quando acordo, quando como, quando tomo banho, quando me visto, quando me dispo, quando falo, quando penso, quando me deito, quando me levanto, quando dou uma risada, quando tenho uma idéia, quando me bate uma felicidade, quando choro...



http://www.youtube.com/watch?v=cXGrIReDIYY

... saudade,

meu beijo,
Cames

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Melhor Presente!

Vocês podem não saber, mas hoje, esta que vos fala ganha mais um aninho de experiência nas costas... Experiência essa vinda de coisas boas e nem tão boas, mas sempre válidas, e hoje estou uma belisquinha MUITO feliz.


Esse post é para agradecer! Agredecer por esse ano que se fechou (porque meu ano começa hoje!) por tudo que ganhei com ele, por tudo que ficou onde deveria ficar, por abrir portas e fechar janelas, pelo amor que vivi, pelas festas que fui, pelo sexo que fiz, pelos amigos que chegaram, pela paixão que me queimou, pelos presentes que ganhei, pela família maravilhosa que sempre tive, pelo carinho infindável de amigos leais, por tudo isso e muito mais, mas principalmente por continuar aqui para ter muito mais a agradecer no próximo ano.

Muita saúde, paz e sucesso, por que o amor nós já temos!

Beijos, Cames

domingo, 17 de janeiro de 2010

Respeito!

Respeito: dar valor, prezar.

Falamos muito em respeitar as diferenças, pessoalmente acho que isso já está demodé, o que me choca hoje é a falta de respeito ao ser humano, respeito a quem está logo alí a seu lado, que por vezes beira a falta de educação. É o cuidado com quem te quer bem.



Respeito não é fingir que não temos preconceitos, não é podar-se, não é limite. Respeito é não agredir, fisica, verbal ou moralmente uma pessoa, principalmente aquelas que amamos. Pense nisso.

bjs bjs,

Cames

Obs.: Portanto espera de quem diz 'eu te amo' que pelo menos a respeite.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mergulhe!

Fechei os olhos e fui! Por mais raso que seja, do chão no passa... Vem comigo?


http://www.youtube.com/watch?v=aBKcKQHZXks

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

À Pedidos

Vocês sabem que eu sou uma pessoa cheia de opiniões... rs por vezes até de mais... Gosto de pensar que essa é uma qualidade.

Hoje, à pedidos, traço um perfil... (ou falo de mais do que eu penso e acho, como de costume)



Insossa, sabe gente insossa, que fala melooooso? Parece sempre que perdeu o melhor da festa? Me lembra uma prima... hahaha... essa minha prima era aquela quando brigavamos não se defendia, chorava e chamava a mãe 'A prima torceu meu braço'. Essa falta de coragem, ou de defesa, sei lá, me IRRITA! Qual é o seu problema? Não sabe brigar? Me BATE P***A!!! Não que eu quisesse apanhar, até por que eu sempre fui uma criança muito espertinha para isso, mas queria provocar, essa era a intenção, tentar arrancar uma reação da insossa, mas ela é insossa né... Não tem reação. E eu continuei tentando, acho que virou um hobbie, é prima né, eu não tenho como excluir a pessoa, vira e mexe ela está lá na reunião de família, almoço de domingo, a brincadeira era contar um caso mais chocante do que o outro. Tanto que a pobre foi a primeira a receber a notícia que a prima que a batia era uma girininha. Hahahaha lembro até hoje, ela tantando achar tudo muito normal. Ahhh por que a insossa se acha COOL! Está tudo sempre numa boa! Ela entende TUDO! Pobre, não sabe NADA de nada, mas não pode ficar pra trás, acho que a insossa é até mais 'burrinha', não por mal coitada... (ai como sou ruim, vou queimar no inferno!!!) mas é não é? Ela nunca entende nada muito bem, sabe aquela que sempre fica com cara de caneca? Você explica de novo, e a cara não muda... Ai cansa.

Admiro quem tem paciência... (ou não)

Obs.: Amo seu senso de humor! Obrigada pela pauta. ;)

Bj bj belisquetes,
Cames

sábado, 9 de janeiro de 2010

Ou fode ou sai de cima!


Something in the way you love me won't let me be
I don't want to be your prisoner so baby won't you set me free
Stop playin' with my heart
Finish what you start
When you make my love come down
If you want me let me know
Baby, let it show
Honey, don't you fool around

Just try to understand
I've given all I can 'cause you got the best of me.

Borderline … feels like I'm goin' to lose my mind
You just keep on pushin' my love over the borderline
Borderline … feels like I'm goin' to lose my mind
You just keep on pushin' my love over the borderline (borderline)
Keep on pushin' me, baby
Don't you know you drive me crazy
You just keep on pushin' my love over the borderline.

Something in your eyes is makin' such a fool of me
When you hold me in your arms you love me till I just can't see
But then you let me down, when I look around, baby you just can't be found
Stop driving me away, I just wanna stay,
There's something I just got to say

Just try to understand
I've given all I can 'cause you got the best of me.

Look what your love has done to me
Come on, baby, set me free
You just keep on pushin' my love over the borderline (borderline)
You cause me so much pain, I think I'm goin' insane
What does it take to make you see?
You just keep on pushin' my love over the borderline.

Keep pushin' me, keep pushin' me, keep pushin' my love
(You just keep on pushin' my love over the borderline, borderline)
Come on, baby, come on, darlin', YeahDa-da-da-da, da-da-da-da

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

And the Beat Goes on...

Olá belisquetes...

Como disse no ultimo post (pelo menos o ultimo que lhes ineteressou), estou de volta, ainda um pouco mareada com essas confusões do final do ano, mistura com inferno astral... aquele terremoto!!! Falando em inferno astral estou ficando mais experiente (velha NUNCA) em poucos dias, e sem nenhuma idéia do que fazer, alguém se habilita?


E como hoje é sexta feira, e o final de semana está repleto de afazeres, o Rio de Janeiro não pára! Foi Reveillon, agora já é Fashion Rio, e nas ruas já se houve os sons do carnaval... Depois dizem que NY é a cidade que não dorme... hahahaha. Bom, para animar a sexta feira e dar um UP, um sacode, vamos ouvir um pouquinho de Madonna.

http://www.youtube.com/watch?v=fRXtptpP0KE&feature=related

Beijos, Meus loves.
Cames

domingo, 3 de janeiro de 2010

I'm Back!

Belisquetes do meu heart! Estavam com saudades né, eu sei! 2009 terminou e com ele MUITA coisa ficou para trás. Agora o beliscas volta com força total reenergizado pelo mar.

Falando em mar, o que acontece na praia desse meu Rio de Janeiro?!?! Gente eu sei que é a cidade maravilhosa, eu sei que todas vocês me invejam por viver aqui, tão pertinho do mar, e confesso, adoro um sotaque, hehehehehe, mas EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA TURISTAAAADA!!! Affe a praia está um inferno de lotada, cada milímetro da areia é disputadíssimo, e o barzinho 'after' pôr do sol (que diga-se de passagem, o que é esse por do sol???) barzinho LOTADOOOO!!! A pessoa de bikini, louca por um banheiro e uma caipirinha, e não tem uma mezinha!!! Já deu galera, reveillón acabou, rsrsrs VAZA!!! (ok ok não é tão assim... mas ai, podia ser menos...)


Olha essa foto!!! Não é cartão postal, foi a praia INCRÍVEL do segundo dia de 2010... ai esse ano promete!!!

Beijos, e FELIZ FELIZ MUITO FELIZ 2010 para nós!