quinta-feira, 27 de março de 2008

Casamento Gay

A Notícia é ‘O 1º Casamento GAY no Brasil’... OPÁ?! Primeiro pensei, ‘ué, mas muita gente já assinou contrato de união e ‘casou’. Nenhuma novidade’. Joguei os nomes dos noivos no Deus Google, para ver se achava alguma coisa diferente. ‘Será que aprovaram o casamento no Brasil e eu não fiquei sabendo?!’ Pois é, não. Os pombinhos Felipeh Campos e Rafael Scapucim vão mesmo assinar o contrato de união estável, a diferença é que o Felipeh é repórter da rede tv! (nunca vi, lembra do ‘Pablo’ de qual é a música? Não né, mas é ele). Eles darão uma festa para 600 pessoas, que contará com ‘famosos’ como Luciana Gimenez e Sabrina Sato, cerimônia religiosa com pai de santo do candomblé, e coral de baianas. Aí virou bafafá, mas novidade novidade mesmo, nenhuma. Vai valer a pena pela notoriedade do fato e exposição pública do assunto.

De qualquer forma, parabéns aos noivos!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Uma Música no rádio

Ok, eu gosto de novela... mas gosto mais dos seriados, deixo de ver novela para ver um seriado sem titubear (todo mundo já sabe que eu sou contra pagar tv a cabo). Mas tem certas coisas que eu não entendo, ok tem muitas coisas que eu ñ entendo, tipo a franja! ECA. Mas o assunto aqui é música. Estava eu em mais um engarrafamento matinal na minha rotineira ida ao trabalho e toca uma música que eu gosto no rádio, não lembro o nome mas sei que é a da ‘Lan lan e os Elaines’ eu tenho o cd, em algum lugar, mas reconheci a musica de cara e fui cantando achando tudo muito legal. Dia seguinte a mesma coisa, mesma hora a mesma música, achei estranho, mas curti a música, e pensei ‘po legal ta tocando direto, mas o cd foi lançado a mais de 2 anos e não tocava no rádio’. Terceiro dia... ‘péra aí isso ta estranho’ mas fazer o que ‘que bom, estão tocando uma musica legal, mas na transamérica?! Tem caroço nesse angu!’ Mais tarde, chego em casa ligo a tv (vicio, antes mesmo de tirar os sapatos ligo a tv) e lá no telão (pq eu troquei a minha tvzinha de 14” por uma de 29”) aparece uma mocinha dançando no meio da sala ao som da tal da música! Estava TUDO explicado. Mas aí fiquei pensando, porque só agora 2 anos depois do CD lançado? Só porque aparece na novela a musica passa a ser boa? Ela não era boa antes? Mas aí a gente vai entrar naquela discussão mercado fonográfico, jabá, o poder da rede Globo, etc etc... e que ñ vai me levar a lugar algum, então aí vai um link com músicas, que eu consegui descobrir o nome graças ao deus Google! Mas deus não achou a música em questão, Esnoba, para dar uma ouvidinha, de qualquer forma aproveite o link to MySpace e escute as outras.

www.myspace.com/lanlaneoselaines

Por Cames

terça-feira, 18 de março de 2008

Franja Não!

Preciso dizer publicamente em alto e bom som: FRANJA NÃO! Peloamordedadá! O que essa gente anda pensando? Deixa eu explicar uma coisinha, alguém por acaso lembra das Paquitas? Você já quis ter o corte de cabelo delas que eu sei! Pior, você já teve e até alguns meses atrás você olhava para aquela foto sua com 10 anos de idade e com uma franja na testa (acompanhada de um arquinho com espuma, lembra?!) você se achava bonita?! Você dizia, "nossa como eu ficava bem de franja"?! NÃO! É claro que não. E sabe por que? POR QUE NINGUÉM FICA BEM DE FRANJA!!! Tá, algumas, pouquíssimas, pessoas ficam bem de franja, eu conheço uns estilihos tipo playmobil que até cai bem, mas são poucas MUITO poucas. Então atenção fashion victms, franja não! Você fica com a cara do tamanho da LUA! Foda-se que a Aline Moraes ta de franja na novela!!! Você tem a altura dela? Você tem a anorexia dela? Você tem o DINHEIRO dela?! Nãããão! Então antes de cometer essa loucura, procure aquela sua foto vestida de paquita! Garanto que mudará de idéia!

E tenho dito! Cames

segunda-feira, 17 de março de 2008

UH HUH HER

Hoje eu vou falar de coisa boa... :D Ou melhor música boa! Uma banda, que na verdade é uma dupla, (elas estão sem baterista... como eu queria saber tocar bateria, arrumava uma viagem para L.A. AGORA e ia tentar uma vaguinha com essas meninas). Voltando a banda, a dupla é composta por Leisha Haile, (A Alice do THE L, amoadoromuitacoisadepaixão) e Camila Grey (minha xará! Amei). As duas se conheceram em NY em uma escola de teatro, mas isso não importa, o que interessa mesmo é o som. É meio clichê do indie, e eu curto, tem muito baixo, e elas não gritam (PONTOS!!!). Mas o que adianta eu ficar aqui falando né?! Tem é que escutar, então aí vai o link do site oficial quem tem músicas boas e vídeos idiotas (ADORO!).

http://www.uhhuhher.com/


se liga no carão! rsrsrs

beijos, Cames

sexta-feira, 14 de março de 2008

Da Série Mulheres Esquisitas...

O que é a maravilha do photoshop e da edição de vídeo?! A Fergie tem uma carinha de fuinha que dá dó! Será que o corpão salva?! MEDA!


Detesto propaganda enganosa. É como soutien com bojo, chega na hora e os melões são duas azeitonas. ENGANAÇÃO!

Repara bem, ela não parece com a Elba Ramalho?!


Postado por Cames

quinta-feira, 13 de março de 2008

O Que Aconteceu com a Madonna?!

Alguém sabe responder a pergunta título desse post. Sou só eu, ou ela fez uma plástica MUITO esquisita recentemente? Olhem bem para essa foto, não ta estranha?
E esse CD novo hein? 'Hard Candy', o disco é praticamente um dueto, com o chato ‘sou hip-hop super cool’ do Justin Timberlake. Alguém por acaso lembra dele antes? Era um loirinho chinfrin numa boy band que fazia passinhos junto a um bando de machos vestidos de camisas brancas sempre abertas, balançando ao vento debaixo de chuva e com cara de dor de barriga! ECA!!! E agora ele se acha o novo Michael Jackson?! Ai muito mais ECA!!! Vontando a Madonna, ela perdeu a mão. Desculpem, mas fã de Madonna gosta de ‘like a virgem’, ‘Bed Time stories’,‘Bad Girl’,‘Ray of Light’, ‘Holiday’ etc... Começou a se perder em 'Music', mas ainda curto os mais recentes. Agora ela vai se juntar ao playboy do hip hop ‘light’ (queria ver ela fazer parceria com um 50 Cent da vida?!) e vai cantar a mesma merda que todo mundo canta hoje em dia. Já tem Beyoncé de mais solta nesse mundo.


É isso aí, ou eu é que fiquei crítica de mais... Por Cames

quarta-feira, 12 de março de 2008

Notícia Triste

Cá venho eu novamente falar de seriados. Mas dessa vez é uma notícia triste, muito triste, tristíssima. Estou de luto, puta da vida, revoltada, “como assim”?! A notícia é a seguinte, The L Word chegará o fim na próxima temporada, que será a de número 6. Agora eu me pergunto POR QUE?! Faz tanto sucesso, dá dinheiro, e eu nunca soube de nenhuma briga entre as atrizes. Qual é o problema? Seriados ótimos como Friends que teve 18 temporadas, e ER está na 13ª, sem sinais de cansaço, e ‘The L’ que é uma série suuuper nova, revolucionária e lucrativa vai acabar? Eu vou ficar órfã da minha série favorita. Como é que eu vou viver sem a Alice?! Me explica?! Triste muito triste. Não é só mais um seriado que acaba é ‘O seriado’, marcou a minha vida, de verdade. E a de muita gente também, tenho certeza. The L, como chamamos carinhosamente, permitiu a muita gente ver as coisas de uma forma mais natural. É tão lindo ver isso na TV entre todos os outros seriados comuns, repetitivos, iguais. Fodam-se as cenas de sexo, as pegações, (não estou dizendo que não gosto) mas é muito mais do que isso, é o personagem sair de casa e dizer ‘eu te amo, volto a tempo para o jantar’ e tudo isso é natural, sem clichês sem estereótipos, simples assim como a vida da gente. Vai fazer MUITA falta. Tenho que correr e comprar o Box com TODOS os DVDs de TODAS as temporadas, pelo menos assim eu fico vendo e revendo... ok eu já faço isso, mas é sempre esperando a próxima, mas se a próxima é a última... esperar é muito triste.

Aí vai uma foto da Leisha Hayle, a FOFÉRRIMA lindinha com quem me identifico tanto, Alice Piezeki. A propósito eu acabei de descobrir que ela é a meninha dos cabelos rosa, Lucy, num dos filmes que eu mais AMEI na minha adolescencia ‘All Over Me’ (eu tenho a FITA até hoje). Tá vendo gente! Essa história vem de loooonge!!!


beijos da Cames, interlocutora demprida.

terça-feira, 11 de março de 2008

Crítica

Não, isso não é uma crítica literária ou cinematográfica, mas é de grande valor cultural!

Eu tenho um problema, eu sou MUITO MUITO crítica, eu sei que isso é feio, que na maioria das vezes deveria me controlar, mas é mais forte do que eu! Outro dia estava discutindo isso com uma galera do trabalho eis que alguém diz, “Mas a pessoa não tem culpa de nascer assim” eu não pensei duas vezes e respondi “Mas ela também não precisa piorar!”. E é assim, e eu faço isso O TEMPO TODO! E agora eu vou falar, o que é q essa gente tem na cabeça?! A falta de noção chegou a um grau de agressão. Sério eu me sinto agredida com certas coisas que sou obrigada a ver. E isso vai muito além de um scarpin branco (ai Jesuis, se me virem com um par desses me internem, pois eu perdi a sanidade). Vira e mexe me pergunto, POR QUE? Por que meu Deus, que homem tem que coçar o saco? Eles não sabem o quanto isso é nojento? Porque é que as pessoas cortam as línguas ao meio? É pra falar errado? Queria ter nascido com a língua presa? Pra que enfiar bolas dentro corpo? As que Deus lhe deu não são suficientes? AHHH tem coisas que realmente eu não entendo. Ontem na tv passou um grupo de dementes que se dependuram por ganchos, prática antiga, coisa velha, mas sempre que ouço falar me dá ânsia, a idiota me resolve ser dependurada pela pele dos joelhos. POR QUE?! Querida vai ler um livro, vai pular de bungee jump, vai trepar, enfia a cabeça debaixo de um TREM! Eu avisei, mas ela insistiu... rasgou a pele e teve q levar 6 pontos em cada joelho e POR OPÇÃO, ela quis isso! Às vezes acho que eu é que estou ficando velha. Mas tem coisas que não me entram na cabeça, mas essa gente tem o que na cabeça? AHHHHGRH! Dementes! E tenho dito!

(este post vai sem fotos poque elas seriam muito grotescas)

Postado por Cames

sexta-feira, 7 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher

Tá que ninguém lembra disso até o dia chegar, mas me sinto no dever de comentar. Alguém por acaso se lembra por que dia 08 de março é comemorado dia internacional a mulher? Pois você deveria (joga no google agora e aprende). Mas o que esse dia me faz realmente pensar é do que adiantou isso tudo? Por que queimamos sutiãs em praça publica? Ok, as mulheres hoje têm mais direitos, mais liberdade, só os ‘deveres’ impostos pela sociedade, que ainda é machista, continuam. Agora além da mulher ter que trabalhar, competir com os homens, ser bem, sucedida, ter um bom salário ela acumulou funções, tem que ser linda, boa mãe, dona de casa dedicada, boa esposa, etc etc etc... Honestamente, vai pro caralho! É MUITA coisa, e quem ajuda? E comenta como ela está linda hoje? Ela está linda todos os dias!

Outra coisa que me irrita, são essa mocinhas de 20 e poucos anos (não que eu não os tenha) mas me parece que cada dia que passa elas ficam menores, mais magras, mais loiras, mais lisas, mais bege, ficam iguais, é difícil distinguir uma da outra. E os homens, na mesma proporção estão ficando maiores, mais musculosos, mais fortes, mais com cara de bicho, e comportamento idem. Eu me pergunto, Voltamos à vida nas cavernas? Já viu um casalzinho saindo da facul?! Me dá ânsia.

Salve a mulher autêntica, que não fica desesperada quando não se casa até os 30, que não sonha em ter um marido que a sustente, que não troca um livro por uma bicicleta ergométrica, que usa roupas coloridas até no inverno, que transa e não se apaixona, que não tem medo de ter filhos ou de não tê-los, que se acha feia de manhã e linda pela tarde, que faz compras no sex shop, que dança sem música, que dorme até tarde, que come chocolate... Todas únicas, independentes, conscientes, inteligentes! Salve.


Parabéns para nós.

quinta-feira, 6 de março de 2008

BB (do BBB) me irrita !


Numa boa, só 1 comentário: O que é aquela mala da Thatiana MALONE do BBB8 ?

Que saco aquela menina ! É só ela aparecer e temos que reduzir o volume da TV correndo... a p* da garota só sabe gritar. Louca, descontrolada e ainda se acha um bebê !

Ainda vou levar uma multa no meu prédio por causa dela, uó uó uó...

Mas a culpa é minha que em um acesso de consumo, pedi o PPV do BB8 e assinei 900 canais extras além de um pct normal e satisfatório da NET rsrsrs (ao contrário da minha amiga, totalmente contra esse desperdício de grana, com razão...)
Não que eu me arrependa, mas numa boa... tomara que a louca saia logo !
Eu precisava fazer esse protesto !
Postado por Carlis





quarta-feira, 5 de março de 2008

A 5ª temporada

Meu 1º post não-apresentação foi sobre seriado, e agora vc’s (seja lá quem seja esses vc’s se é q aqui existe algum vcs) vão achar que eu sou louca por seriados, pois é sou um pouco, essa coisa de deixar um gostinho de quero mais no final SEMPRE funciona comigo, já me disseram q sou viciada em tv, é pode ser... Voltando á idéia do post, ontem eu assisti o episódio 08 da semana passada de The L Word 5ª temporada (estou uma semana atrasada, isso me deixa nervosa). ADOREI, pq eu amo a Alice e de quebra a Tasha, e o episódio foi mto sobre as duas. De uma maneira geral achei q não fosse gostar da 5a temporada, mas eu estou amando! Me chateia perder qualquer episódio.

Um pequeno resumo, bem pequeno. Logo de cara aparece uma nova personagem que eu curti MUITO, Dusty, mas ela vai embora L e ainda leva Helena. Tina e Bette vão voltar, ai que saco! Papi nunca mais... uma lástima. Shane ensaia ser séria mas fode a porra toda (de novo) continua mega hiper fofa. A Jenny é a chata de sempre, ela para ter os delírios de escritora (graças a Dadá) vira uma uma nojentinha insuportável, mas agora ela ta começando a se f**** a d o r u !!! beeeeem resumidamente é isso. O 1º episódio deixa bastante a desejar, mas logo no 2º melhora MUITO. Portanto não desistam. Não vejo a hora de acabar essa temporada para comprar o DVD completo e assistir quantas vezes quiser, voltar as cenas, repetir, passar rápido quando a Jenny aparece... rs rs

Bjs, e até amanhã (quem sabe com uma informação mais construtiva né? Ou não)

Postado por Cames

terça-feira, 4 de março de 2008

Hardy Candy


O primeiro single do esperado novo álbum de Madonna, batizado como "Four Minutes", teve sua première global na rádio francesa NRJ, na última sexta, dia 29/02 e já pode ser baixado em alguns sites da rede mundial de computadores.

A faixa é moderna, animada, tem balanço de pista e o sexy vocal de Justin Timberlake.

O CD que se chamará "Hardy Candy", escolhido pq a cantora adora doces (!!!!), chega às lojas em 29 de abril. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Postado por Carlis


Genten


Nossa, eu sou mto atrasada msm... acabei de ler que a Miranda do Sex and the City é do babado ! rs... Tudo bem, tudo bem se todo mundo sabia, mas eu não ! Então, tive que lançar minha perplexidade aqui ! Bem que eu desconfiavaaaaaaaaaa... hehehehehehehehe
Postado por Carlis

Segunda feira


A segunda passou voando p variar e eu deixei minha amiga na mão... não consegui postar nada aqui. O dia foi ótimo, com uma informação ótima e uma que me deixou tensa, pensa que não posso entrar em detalhes !!! Dois extremos !


Fui ao mercado e como era segunda feira, inicio de mês, adivinha ? Tentei comprar só coisa light, an-ran... só quero ver qdo vou me revoltar e voltar lá p encher o carrinho de congelados !

Dia 3, complicado né ? Estou contando "as horas" para o dia 5 ! rsrs


Hoje começo um curso pesado de inglês, 5 x por semana, conversação pura... tô ferrada.


Ahhh, ontem rolou "repeteco" de Capadócia mas qdo vi já estava no final. Cames me deixou curiosa dps da postagem de ontem :( (que só a gente está lendo né? rs)


E, acabei de receber um flyer para o show da Perlla Cortazzo no sábado e já achei interessante postar. Acho que será bem legal, até pq ela arrasa na voz. Pena que é em Niterói, e me dá um pouco de preguiça de ir, mas vale a pena. Amei a arte do flyer ! Amo pin ups, quanto mais essa que deve parecer a Bambi... rsrsrsrsrsrs

Postado por Carlis !!!!




segunda-feira, 3 de março de 2008

A Casa dos Budas Ditosos + Capadócia

Tenho 2 assuntos p/ comentar, na verdade tenho MUITOS, mas escolhi 2 para esse post. Vamos lá.

Sábado fui assistir à peça “A Casa dos Budas Ditosos”, infelizmente eu não havia lido o livro antes, mas blz, a peça é inspiradora. Eu me considero bastante ‘moderna’, mas esse texto me fez pensar que sou apenas ‘prafrentex’ (no melhor estilo minha mãe sendo moderna). Dito isso, todo mundo tem que ver, é uma porrada na cara para moralistas, minhas tias beatas sairiam horrorizadas no meio do monólogo (elas são do tipo que condenam o uso da camisinha, mas isso é assunto p/ outro post). Findando, é uma putaria do começo ao fim, mas é poético, é inspirador, beira o grotesco, faz pensar nos nossos puritanimos, onde todo mundo dá o cú, mas nunca se fala nele. Vale a pena assistir, e pensar nisso, mas ninguém tem q comer o próprio irmão ta?! (meu moralismo falando)

Segunda parte do post, o seriado Mexicano ‘Capadócia’. Quem me conhece sabe que eu não pago para assistir tv, acho essa coisa de tv a cabo um absurdo. Mas o fiozinho ta ligado lá em casa, naqueles milhões de canais com a imagem distorcida e o som agudamente estridente. Vira e mexe a tal ‘provedora’ (que palavra horrorosa para se referir a essas empresas que cobram p/ mostrar televisão) resolve liberar um canalzinho. Esse final de semana era HBO, nem precisa dizer que passei o domingo inteiro vendo filme atrás de filme. Mais ou menos por volta das 22h começou o 1º capítulo da nova série do canal “Capadócia” é sobre o regime dos presídios femininos no México, um sistema penal e carcerário PIOR que o nosso, não que isso seja motivo de orgulho. Mas eu curto esse tipo de coisa, luta pelos direitos das mulheres, etc. Os personagens são os clássicos de sempre, tem a mocinha pobrezinha vítima do sistema, tem a salvadora da pátria que luta pelos direitos das presas, tem os empresários que querem usar o trabalho escravo das presas, tem a policial corrupta, e tem a presidiária líder da cadeia, Bambi. Ontem foi só o 1º episódio, mas acho que o seriado tem tudo para ganhar pelo menos uma fã. Vou ter que catar no you tube, já que dificilmente terei HBO no próximo domingo. Anyway ta aí a dica, assistam, e p/ terminar, um comentário apenas. Bambi, aaaaaaaaah Bambi...

link:
www.capadocia.tv